Hoje é o dia mais lindoooo!!!

24 de out de 2011

Olá meninas!!!

   Hoje para mim é o dia mais lindo e importante do ano.
Sabe porque?
É o dia do meu aniversário...
Estou fazendo 31 aninhos e estou muito feliz,pois mais um ano se inicia na minha vida,como disse uma amiga a Rita,eu estou começando uma nova etapa da minha vida e ganhando de Deus mais um ano de vida ao lado das pessoas q amo e da minha família querida!



   Aproveito esse dia feliz ,para agradecer as pessoas q passaram por aqui,principalmente as q ficaram e continuam vindo sempre aqui no meu cantinho preferido e delicioso.
   As seguidoras queridas,q fazem desse cantinho um lugar de preferência ;
   As amigas q fiz e q de alguma forma mesmo sendo virtuais e não as conhecendo ao vivo e as cores,nos identificamos e partilhamos muitas histórias,conhecimentos e afinidades em comum;
   A meu Deus querido q me proporciona muitas alegrias e aprendizado com todos a minha volta ,familiares e com as amigas virtuais;
   Enfim hoje é dia de festa e alegria,então nada melhor do q comemorar com vcs através desse BOLO lindo e maravilhoso ,nessa data querida e muito importante na minha vida...
Sintam-se servidas...

Que todas tenham uma linda e iluminada semana...
Bjs!!!

12 comentários:

Evelyn postou o comentário de número:

oieee!! ai q delicia, seu niver!!!
parabens, parabens, parabens!! felicidades 10000 pra vc! td de mais maravilhoso pra vc!
bjs

Ana Maria postou o comentário de número:

Parabéns para nós,hoje também é meu aniversário,sou um pouquinho mais velha que vc,já sou da turma dos enta(46),ahahaha....
Felicidades menina,saúde e paz,o resto a gente corre atrás.....
Bjs,bjs,bjs....

Geh*** postou o comentário de número:

Um mega PARABÈNS pra você!!! Tudo de melhor e mais um pouco...


b-jokas

Adriana Balreira postou o comentário de número:

Parabéns! Que Deus te abençoe e te dê mais e mais anos de vida!
Beijos
Adriana

KK Pache postou o comentário de número:

Parabéns lindona.
Que Deus lhe cubra de grandes bençãos e os teus maiores sonhos e desejos sejam realizados.
Aproveite bem o TEU dia!
Grande beijo

KINHA postou o comentário de número:

Olá Edna

Parabéns e muitas felicidades.
Adorei encontrar vc aqui na blogolândia. Sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Bjooooooooooooo......................
www.amigadamoda1.com

Thaíza postou o comentário de número:

O que é fazer aniversário
Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a quem faz aniversário esta semana, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso. bjssss

Dinha postou o comentário de número:

Parabens querida,
Que voce seja muito abençoada com saude, paz e felicidades.Sem esquecer de muitas inspirações tbm!kkk
Que deus coloque em seu caminho apenas pessoas merecedoras do seu carinho.Beijo.Sandra

Luciana Beraldo postou o comentário de número:

FLOR!!!! PARABÉNS!!!! SUCESSO SEMPRE!!!!

BJINHOSSSS

LU

http://blush-lu.blogspot.com/

Chris Ferreira postou o comentário de número:

Oi Edna,
Parabéns para vc!
Muitas felicidades!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) postou o comentário de número:

Edna!

Então hoje é um dia muito especial! Meus parabéns querida!! Muita saúde, alegrias por todos os dias deste novo ano que começa!!

Beijãooo e abraçãooooo

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |