Linda recordação....

21 de nov. de 2011

Olá meninas!!!

   Essa semana estou muito bem e tb feliz e radiante,pois tive um fim de semana bem agitado com vistas e uma vista muito boa.
Minha tia Angela veio até a minha casa me trouxe um lindo presente q me fez muito feliz.

    Essa linda e confortante foto de qdo eu era bem pequenina,no meio do meus avós e 2 tios queridos.
Me fez voltar no tempo e um bem enorme na minha vida.Olhem como eu tinha carinha de sapeca e estava toda feliz ao lado do meu avô querido q eu amava de paixão e era muito importante na minha vida.







  Fiquei muito emocionada e feliz,pois é uma linda recordação q terei pra sempre dos bons momentos q vivi na casa do meu avô.Terá um lugar de destaque na minha casa,para q sempre q eu a olhar saberei e terei a certeza de q fui muito amada e feliz!!!



  Eu e tia Angela conversamos muito,sem falar q relembramos bons momentos q passamos juntas qdo eu era bem criança.
Os passeios ,as diversões,o carinho q todos tínhamos uns com os outros,a sinceridade,a simplicidade e os momentos felizes q existia.
Como eu era a pequenina no meio dos grandes,(era 7 tios e 5 irmãos)eles me levavam para todos os lugares q iam e cuidavam muito bem de mim.
Pouco tempo depois dessa foto,meu avô faleceu e eu chorei e sofri muito.Era muito apegada a ele.
Mas Deus sabe o q faz e o pouco tempo q vivemos ao lado um do outro o sentimento foi forte e verdadeiro.
No entanto ultrapassou o tempo e até hoje sinto um carinho muito grande por ele.
   

    Obrigada vovô pelo senhor ter existido em minha vida...Sempre vou te amar e nunca vou te esquecer...

     
     A todas as pessoas e amigas queridas que por mais q o tempo passe,a vida nos leva para caminhos diferentes,os bons momentos q vivemos ao lado das pessoas q amamos ficaram pra sempre guardados em nossos corações e qualquer lembrança da qual venha ao nosso encontro será um êxtase de pura alegria e um bálsamo em momentos difíceis para q possamos ter a certeza de q devemos sempre fazer o melhor e viver intesamente todos os momentos ,mesmo q pequenos em nossa vida.... 

Bjs!!!
E uma ótima semana!!!


5 comentários:

*Mademoiselle Susie* postou o comentário de número:

Que fofa Edna!!!
Realmente acredito que foram bons tempos!
Beijos
Susie

luciana kotaka postou o comentário de número:

Nada melhor do que momentos em família, onde temos afeto, segurança. Maravilha!!!
Quanto ao seu comentário no Dieta Coletiva, comemos mesmopor ansiedade, angústia, é importante aprender a identificar, assim poderá desenvolver ferramentas para lhe auxiliar nesses momentos. Bjks

Luciana Souza postou o comentário de número:

Oi minha flor, a caneta esta 10,00 reais a unidade. Beijos Luciana

Chris Ferreira postou o comentário de número:

Oi Edna,
que postagem linda! Adorei!
Adorei o comentario lá no meu blog. Pois é, a gente tem que segurar a saudade! Mas uma missão para super mães!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

@MAKEPOPULAR postou o comentário de número:

ja estou seguindo
me ajuda e me segue tb...

www.makepopular.blogspot.com

ah estamos fazendo seleção para blogs parceiros até 28-11

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |