A vida a dois...

27 de nov de 2011

Olá  meninas!



   Hoje venho bater um papo com vcs sobre a vida a dois.
É muito bom ter um companheiro,uma pessoa ao nosso lado,para tdos os momentos,pois o ser humano não vive sozinho,ele tem q ter por perto alguém para fazer carinho,ouvir,conversar,proteger,ser protegido e namorar.
O difícil é qdo se tem alguns pensamentos q não são coerentes e nem mesmo se tem o a mesma opinião em certos assuntos relacionados a família.
Prescisa -se de muito jogo de cintura e tb bastante paciência para contornar a situação e até mesmo tentar reverter ,pois viver a dois e até mesmo ao lado de outras pessoas, temos q aprender a lidar com cada situação e até mesmo nos surpreendemos com atitudes q achávamos q não teria.

  Temos a mania de colocar nossa felicidade nas mãos de outra pessoa e isso tem td pra dar errado,pois só nós mesmas somos capazes de nos fazer feliz.
Aprenda a amar o outro como ele é e não como vc queira q ele seja,essas diferenças é q fazem q tdo fique diferente, mágico.
Todos os dias devemos renovar nosso casamento,com novas atitudes,passeios,carinho,companheirismo,fé muita fé em Deus para proteger a família,pois há tantas pessoas invejosas q querem destruir a vida das pessoas felizes,não dê esse gostinho a elas.Vc é maior e sempre q vc vê q precisa desabafar ou até mesmo de um ombro,procure uma amiga,pois elas sempre estarão ao nosso lado para ouvir,nos apoiar e até mesmo nos dar ânimo nos dias difíceis.

Viver é uma arte ,então vms ser artistas e fazer da vida um palco onde só aja,alegrias e felicidades ao lado dos q amamos...

Bjs!!!
E tenham uma linda semana!!!


4 comentários:

Geh*** postou o comentário de número:

Eu amo a companhia do meu maridão!!! As vezes acordo de madrugada angustiada ou com um sonho ruim e adoro a paciência dele em conversar comigo, me acalmar e me fazer dormir novamente. Temos muitas diferenças, mas escolhi ele pra vida toda, aprendi a ceder e até a pescar!!! E olha que dizia não ter paciência para ficar esperando o peixe morder a isca e agora adoro ir pra beira do rio com ele. Aprendi a aceitar nossas diferenças e assim vivemos felizes!!!

b-jokas

Josiane Teixeira postou o comentário de número:

gostei muito do conteúdo.não tenho um par mais um dia ele chega beijos flor adorei mesmo visita la ta quando tiver um tempinho.

Vanessa postou o comentário de número:

Oi, tudo bem?
Sou uma das Blogueiras Unidas número 1225 e vim conhecer seu blog, estou seguindo, se puder visitar e seguir o meu também, este é o link:
http://balaiodelivros.blogspot.com/
Um super beijo, Vanessa - Balaio.

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |