As cores de 2012!

26 de dez. de 2011

Olá meninas!






   Mais um ano se finaliza e outro prestes a nascer.Então vms descobrir quais as cores q irão nos beneficiae neste novo ano q se inicia,sabendo q será um ano regido por Vênus.

O branco : esta relacionado a sentimentos puros e bem-estar nos relacionamentos, é a cor do equilíbrio seja na família, amor e trabalho e em 2012 as energias de Vênus irá favorecer tudo isso e um pouco mais.

O vermelho que é considerado a cor da paixão neste reveillon de 2012 trará um significado diferente o do poder, caso tenha passado um 2011 meio deprê use-o!

O lilás ou violeta é para quem esta a fim de arranjar um novo amor, sim por que a cor ativa o sentimento. Então caso esteja sozinha (o) vale a pena tentar!


A cor rosa trabalha o lado sentimental da pessoa deixando-as mais emotivas ideal para pessoas que queiram vivenciar várias emoções. Contudo pessoas muito carentes nem devem lembrar que esta cor existe rs.

Como Vênus está aparecendo nesta virada de ano seria bom você fugir da cor amarela, isso porque a cor não esta relacionada com Vênus este ano que esta por vir. Aí sabe o que ela pode lhe proporcionar? Insegurança e desiquilíbrio, se preferir aposte no dourado que além de bonito é neutro!

O preto nesta virada de ano pode atrair dinheiro estimulando o lado financeiro … porém pode atrair isolamento sendo assim pense bem!

O azul-royal vai atrair liderança, azul-marinho farão com que as pessoas se fechem para emoções.


As cores salmão, marrom e cinza devem ser evitadas nesta virada de ano pois as energias positivas podem ser bloqueadas por Vênus.

Desde já desejo um 2012 bem colorido e cheio de coisas boas para todas nós...
Bjs!!!

PS:Vamos fazer a Blogagem Coletiva?
Não se esqueçam será no dia 31.
Cada uma fará uma retrospectiva de 2012 com alguns momentos q foram marcantes.
Fazendo um belo post com esses momentos .
Venha participar vc tb!

3 comentários:

Adriana Balreira postou o comentário de número:

Vou usar é lilás! Isso sim! Vou já procurar uma calcinha lilás também!
Beijos e Feliz 2012
Adriana

Silvia Boldrini e Cristina Cabral postou o comentário de número:

Olá Edna o seu post combina com o meu, e só escolher a cor e o look e ser feliz o ano inteiro, Edna Vou começar bem o ano, realizando um sonho vou para Minas, não sei a cidade que você mora, mas estárei indo para Tiradentes, fica perto? vou ficar uns 10 dias espero fazer um tour bem legal por lá se conhecer e tiver umas dicas legais, aceito sugestões. Desejo a Você e toda sua família um ótimo 2012 com muita Saúde e Paz o resto a gente corre atrás. Beijos e até ano que vem.

Anônimo postou o comentário de número:

Obrigada querida Edna por nos relembrar sobre as cores.
Aproveito para deixar a mensagem de fim de ano:
Quatro velas estavam queimando ruidosamente,
calmamente.
O ambiente estava tão silencioso que podia-se ouvir o diálogo que travavam.
A primeira vela disse:

- Eu sou a Paz ! Apesar de minha luz as pessoas não conseguem manter-me, acho que vou apagar. E diminuindo devagarzinho, apagou totalmente.

A segunda vela disse:

- Eu me chamo Fé! Infelizmente sou muito supérflua. As pessoas não querem saber de mim. Não faz sentido continuar queimando. Ao terminar sua fala, um vento levemente bateu sobre ela, e esta se apagou.

Baixinho e triste a terceira vela se manifestou:

- Eu sou o Amor! Não tenho mais forças para queimar. As pessoas me deixam de lado, só conseguem se enxergar esquecem-se até daqueles à sua volta que lhes amam. E sem esperar apagou-se.

De repente... Entrou uma criança e viu as três velas apagadas.

- Que é isto? Vocês deviam queimar e ficar acesas até o fim.

Dizendo isso começou a chorar.

Então a quarta vela falou:

- Não tenha medo criança. Enquanto eu queimar, podemos acender as outras velas. Eu sou a Esperança.

A criança com os olhos brilhantes, pegou a vela que restava e acendeu todas as outras...

ESPERO QUE A VELA DA ESPERANÇA NUNCA SE APAGUE DENTRO DE VOCÊ.

Tenha um Maravilhoso Ano Novo.
Muitas bençãos e tudo de bom sempre!!!
Bjokas...da Bia!

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |