Pequenas Felicidades da Semana - Post 5

30 de dez de 2011

Olá meninas!



Como o tempo passa,nós já estamos prestes a iniciar mais um ano.
Uhu!2012 venha com tudo,muita paz ,saúde, felicidade,tempo,tempo,pra curtir mais as pessoas q amamos e tb pra nós mesmo cuidar de nós...
Essa semana foi bastante agitada e tb com pequenas felicidades,q venho dividir com vcs...

Sexta;Fui levar minhas filhotas a um aniversário de uma amiguinha,depois fui ajudar minhas amigas a uma festa surpesa aum amigo da família,foi muito bom.À noite fomos a festa e ficou muito lindo e tb gostoso.

Sábado;Fomos para a casa da tia do meu marido para arrumar tudo para a noite.Foi muito gostoso e durante o dia ao beber e o calor intenso começou um molhar o outro com água,apesar dos gritos e corre corre todos fomos molhados,estava parecendo brincadeira de criança,mas foi muito legal.
À noite fizemos amigo oculto e teve bastante suspense,mas todos ficamos satisfeitos com as lembranças e o carinho de todos.

Domingo;Continuamos a festejar,mas esse dia eu disse q não queria me molhar,então como todos estavam molhados eles queriam de toda forma me molhar tb,ainda bem q consegui escapar,mas já estou jurada pra esse fim de semana,pois estaremos juntos novamente.Espero q esteja frio e isso não aconteça...,mas se acontecer paciência ,o importante é estar juntos e nos divertindo...

Segunda;Estava uma chuvinha gostosa,então fiquei na cama até mais tarde,hummm como é bom dormir mais um pouquinho e com o barulhinho da chuva,fica melhor ainda.

Terça;Arrumei a casa e comecei a preparar tudo para receber minhas visitas queridas...

Quarta;Continuando os preparativos,fiz merenda, e à noite fui ajudar minha amiga a preparar a comemoração da nossa turma,afinal ia ser nosso reveillon.Ficou tudo muito bonito e tb nossa turma estava bastante animada.

Quinta;Esse foi o dia de finalizar meus preparativos e receber a minha visita.É um primo q mora no Rio de Janeiro e todos os anos comemoramos o reveillon juntos.Ele chegou e isso nos deixa miuito feliz,pois ele faz parte da nossa vida,e tornou para nós um irmão do coração para mim ,meu marido e minhas filhas o adoram.

   Essas foram minhas Pequenas Felicidades,se vcs quiserem ver pessoas felizes,vá ao Blog Botõezinhos ,pois encontrão pessoas q gostam de ver nas pequenas coisas momentos inesquecíveis.


ÚLTIMA CHAMADA DA BC RETROSPECTIVA
 
   Mais uma vez chamo as amigas blogueiras a participarem da minha BC amanhã.
Será assim vcs fazem um post com os melhores momentos de 2011,como uma retrospectiva do bem,mandam fotos ou mesmo o nome do blog q eu colocarei no meu post tb.
Aguardo vcs...
Hoje meu post foi mais tarde,afinal,estou com a casa com minhas visitas queridas e agora q deu uma folguinha...
Bjs e até amanhã!!!
Bjs


3 comentários:

Beatriz! postou o comentário de número:

Que gostoso, família, visitas, ai que bom!
Feliz por saber que estás feliz.
Desejo uma virada de ano espetacular e de muitas bençãos.
Bjokas...minha linda amiga!

Adriana Balreira postou o comentário de número:

Hummm...festas e mais festas com direito a diversão entre amigos e familia é bom demais!!!
Espero que tenha um ótimo reveillon! Divirta-se e molhe-se muito dia 01!!!
Beijos
Adriana

Cristin postou o comentário de número:

Que deliciaaa de semana...a gente não cansa de ser feliz!! hahaha
Final de ano....tudo de bom!
Feliz 2012!!!
Bj bonita

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |