Desafio Pérolas... #1 - Arrumando a cama

1 de fev de 2012

Olá meninas!

Hoje venho compartilhar com vcs o Desafio Pérolas,proposto pela nossa amiga Alessandra .

Já aprendi muita coisa com ela sobre organização.
Realmente nossa casinha arrumada e organizada faz e muito a diferença na vida da família.

Faço assim,troco a roupa de cama 1 vez por semana ,geralmente as sextas-feira,dia da faxina geral.

   Levanto mais cedo (5:00 hs) para arrumar café para as filhotas,depois q tomo meu café e o marido levanta pra trabalhar ,antes dele sair nós vmos pra horta,vou agoar a horta de verduras e dar comida as galinhas,qdo volto já são quase 7:00,ele vai dar espediente nos afazeres da fazenda ,eu vou  arrumar a minha cama e dar cotinuidade nos afazeres domésticos.
Aprendi com minha mãe q qdo arrumamos a cama e organizamos a casa ela fica mais leve , bonita e aconchegante. 

Hoje quando levantei ela estava assim:



Agora está assim:


E assim:



Adorei o 1ºdesafio,estou ansiosa para os outros.

Se quiserem participar vão até o Blog da Alê , participem e deixem sua casa mais aconchegante!



Bjs!!!

6 comentários:

Alessandra Rigazzo postou o comentário de número:

Olá, Edna!
A cama arrumada deixa a casa mais aconchegante mesmo e dá até um ar de limpeza, né?
Estou levando sua foto e link.
Amanhã tem mais!

bjo

Adriana Balreira postou o comentário de número:

Eu também mudo uma vez por semana a roupa de cama, e antes não ajeitava a cama, só dobrava o lençol que me cobria e esticava o lençol de baixo. Agora (este ano) estou ajeitando a cama toda. Colocando a colcha e deixando sempre arrumada. Estou adorando. Deixa o quarto mais leve.
Beijos
Adriana

Geh*** postou o comentário de número:

Olá Edna!!! Muito bom esse desafio não é!!!! O que sua mãe falou realmente faz sentindo, reaprendo isso todos os dias, quarto organizado é igual ânimo para casa organizada.
Parabéns pela rotina!!!


B-jokassssssssssss

MARLENE postou o comentário de número:

Oi Edna,
Eu sempre arrumo a cama assim que me levanto .Nao consi-o deixá-la ba-unçada. Ma min-as meninas nao arrumam e nao adianta explicar que a cama arrumadin-a é outra coisa...rsrs.Um dia elas aprendem, né?
Bjs,
Marlene
Flores e Framboesas
http://marlenepaz.blogspot.com/

Voce já deu uma passada lá no meu canto? Está convidada e ficarei muito feliz se vc me se-uir.
***Desculpe, teclado com problemas.

Chris Ferreira postou o comentário de número:

Oi Edna,
Muito bacana! A cama arrumada deixa um outro ar no quarto! Adorei o desafio!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

KARINE MARIANO postou o comentário de número:

OI Edna!!!! Obrigado pela sua visita maravilhosa lá no blog!!!Sou adepta a arrumar a cama todos os dias e ensinei os meus filhos a fazerem o mesmo e com toda a certeza a casa fica bem mais agradavél e com muito mais leveza.
beijossssssssssssss

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |