Pequenas Felicidades -Post 7

3 de fev de 2012

   Olá meninas!

Hoje  venho dividir com vcs minhas Pequenas Felicidades da semana.

   Essa semana foi bem agitada Sexta,Sábado e Domingo tive vistas e foi muito bom.
Fizemos churrasco,rimos muito das bobagens ditas e apresentadas.A casa ficou cheia de crianças.
Fomos pescar no sábado,meu sobrinho ficou muito feliz pois pegou alguns peixinhos pequeninos,mas trouxe muita felicidade pra ele.
No domingo as crianças molharam bastante na varanda e fez dela até de escorrega depois da chuva e ainda tivemos mais um arco-íris bem bonito.


                 Ele ficou assim com um pouquinho de vergonha,mas tava muito lindo!


               Essas crianças são sempre cheias de energia!( ao Arco-íris no fundo)

 No Domingo à noite os adultos foram embora e as crianças ficaram para aproveitar o finalzinho das férias.E como aprovetaram...

 Segunda eu estava bem cansada,mas as meninas me ajudaram e demos uma limpeza na casa toda,depois do almoço elas foram brincar e eu fui descansar,pois estava exausta.

 Terça,Quarta e Quinta fiquei por conta de organizar muitas coisas q estavam fora do lugar,afinal cheguei de viajem e com visita,não tive tempo.
Então ,esses dias estou aproveitando para desfazer das tralhas e fazer uma faxina mais profunda,vai levar um bom tempo,pois a minha ajudante vem 2 vezes por semana e eu quero por tudo nos devidos lugares.

 Ontem comecei com o meu quarto no guarda roupas mudei algumas coisas e organizei as roupas,doei algumas peças q não me serviam e eu tb não gostava pra minha ajudante.
Assim q for arrumando td vou mostrando pra vcs!

Enfim ter a família e amigos em casa é muito gratificante e tb ver resultado na organização é melhor ainda ,meus terreiros limpinhos hummmm é muito gostoso.
São pequenas Felicidades q me fazem muito bem...


Se quiser ver mais pessoas felizes com Pequenos detalhes q fazem e muito a diferença vá ao Blog Botõezinhos.



Participe e aprenda a valorizar mais as Pequenas Felicidades! 

Bjs!!!

17 comentários:

AS PAULINAS postou o comentário de número:

oI, eDNA! bOM DIA! Vim retribuir sua visita! Volte sempre, AS PAULINAS vão adorar saber que vc passou por lá!

Gerliane postou o comentário de número:

Oi Edna, tb estou participando desta coluna e estou dando uma passadinha aqui pra ver suas pequenas felicidades e conhecer seu blog! As crianças adoram este tipo de programa não é? Tô vendo a hora do meu pequeno crescer e fazer os programinhas com os colegas kkk. Bjos pra vc!

Uma parte de mim postou o comentário de número:

Oiii Edna!
Não sei o que seria de mim sem meus filhos!, criança passa uma energia boa!
Aii vc fez tudo que eu gosto de fazer e só é permitido quando vamos para casa de minha mãe, pois lá tem espaço.Adorei tua semana e a foto com o lindo arco- íris nunca mais vi por aqui.Bjos.

Adriana Balreira postou o comentário de número:

Sempre é bom ter a casa cheia, traz boas energias. E crianças sempre alegram bastante o ambiente. E que arco-iris lindo esse que vc fotografou. Aqui quase nunca tem...tbm não chove nunca...rsrs...
Beijos
Adriana

Beatriz! postou o comentário de número:

Olá minha linda amiga Edna.
Que gostoso essa farra.
Me deu uma vontade de pescar. Quem sabe um dia vou até o rio e tento pegar algumas piabas.
Boa organização e bençãos de Deus sempre.
Bjokas...da Bia!!!

Cristin postou o comentário de número:

Gosto muito de toda aa essa bagunça! Casa cheia!!! Rsrrsrs
Mas tenho uma preguiça de pescarrr...rsrsrrs
Bj bonita

Crys Leite postou o comentário de número:

Visitas renovam as energias! Só de pensar em faxina já me canso, rs! Boa sorte com a limpeza, beijos!

BRECHOZINHO DA MEL( HANNALU) postou o comentário de número:

que lindo arco íris! convido vc a conhecer minhas felicidades tbm!
http://meumundorosamel.blogspot.com/

Cláudia postou o comentário de número:

Muito bom fim de semana com família, e com criançada fazendo festa então.

Amei o arco íris, dia desses apareceu dois aqui, um acima do outro, foi lindo.

Te desejo também sorte com a faxina, rsrsrsrsrsrs.

beijos

KARINE MARIANO postou o comentário de número:

oi Edna!!!!
Nada como o nosso "Lar", viagem e tudo de bom renova as forças, mas a nossa casa é melhor coisa. O lugar é lindo!!! Para as crianças nada melhor do que o campo. A gente tem sítio, mas moramos na cidade, as crianças não vêem a hora de chegar o sabado para ir para lá beijossssssssssss e obrigadão pela visitinha!!!!!

Diacuy postou o comentário de número:

que lugar vc mora? Achei lindo!
Eu tb preciso organizar minha casa.
bjks
http://baudaloladiacuy.blogspot.com/2012/02/pequenas-felicidades-e-felicidades.html

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) postou o comentário de número:

Oi Edna...

Quanta coisa boa! Fiz minha postagem me baseando nas férias das meninas...depois que se é mãe, não existe mais 'eu' e sim 'elas'(filhas). Sucesso na sua arrumação, deixei para fazer a minha quando começar as aulas...todo mundo acordando cedo, assim boto tudo em ordem...rs

Beijo!

Orvalho do céu postou o comentário de número:

Olá, querida
Falar do que vivemos nos torna participantes de um mundo melhor...
Bom fim de semana!!!
Bjm de paz e esperança

siça ramos postou o comentário de número:

OLA AMADA JA SEGUINDO VIU...BEIJOKAS

http://www.estilopropriobysir.com/2012/02/maquiagem-catharine-hill-professional.html

Ana Beth Lima postou o comentário de número:

Familia é tudo de bom e organizar a casa tb é uma felicidade.estou te seguindo amei seu espaço.voltarei sempre.

Larissa Erika postou o comentário de número:

Querida você é dez! Sempre que der vou passar por aqui. Parabéns pelo o blog viu? Escrever o que gosta é mais que tudo de bom! É muito legal fazer o que gostamos. Comecei um novo tutorial no meu Blog e você é dez pra participar dele! Olha a minha equipe já vai em 10 meninas, já tem três dias da semana que serão postados dois post! Formamos uma equipe de militares da beleza feminina.
Pra abrir a semana nessa segunda-feira temos o post da Wanessa Guimarães uma flor linda já conhece? http://flashesd.blogspot.com/2012/02/o-que-e-felicidade-pra-mim.html
E pra saber sobre o tutorial Hora do Blush no qual estou monitorando é só da uma olhadinha aqui assim você entende melhor sobre o tutorial e me conhece:
http://flashesd.blogspot.com/2012/02/apresentacao-oficial.html
Outra vez parabéns pelo o blog, você é dez.
Beijos, da Lari. ♥

Doces Lembranças by Lu Faria postou o comentário de número:

oi querida,
amei seu blog, já estou te seguindo!
vou adorar sua visita no meu blog doceslembrancasbylufaria.blogspot.com!
bj

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |