Desafio Pérolas... #2 - Organizando os cabos, carregadores etc...

8 de fev de 2012

Olá meninas!

Estou participando do Desafio de Pérolas da nossa querida Alê.
Semana passada era sobre os carregadores e afins...

Aqui em casa separei uma gaveta pra colocar esses pequenos objetos q qdo precisamos está organizado e com lugar definido.



Deixo tb a câmera,as pilhas novas e tb a calculadora .
Tudo separado e de fácil acesso,pra visualizar.
Assim fica mais fácil e todos qdo precisam sabem muito bem onde encontrar.


Tenho 2 princesas q às vezes teimam em deixar fora do lugar.
Pra não correr o risco dei a elas uma caixa pra colocar os apetrechos q elas usam no dia a dia.
Assim elas mesmas já aprendem a manter seus mimos  no lugar e eu observo ,se percebo q estão deixando fora do lugar aviso e se precisar as ajudo arrumar um lugarzinho pra tudo.

Acho q nossa vida sendo organizada e com lugar definido nos faz ganhar mais tempo ,descanso e harmonia no lar,sem aquele estresse de ficar procurando algo q às vezes a mente traiçoeira não nos ajuda a lembrar...

Se quiser participar do desfio,venha vc vai gostar e sentir q sua casa ficará mais leve com tudo tendo um lugarzinho.

Vá ao blog da Alê e se inspire...



Bjs!!!

9 comentários:

Adriana Balreira postou o comentário de número:

Afff...esse negócio de organizar, fios, controles, máquinas em geral é mesmo um trabalhão. Tem mesmo que colocar em um só local. Fica mais fácil de achar.
Beijos
adriana

Artesanato - Cantinho Da Célia - Portugal postou o comentário de número:

Ola minha linda adorei seu blog,obrigadinho pela visitinha ,mas estarei sempre por aqui dando uma espiadinha!!Beeijinhos!!!

Bruxinha Chic postou o comentário de número:

Ola, Edna. Te vi num dos blogs q sigo. Vim visitar o teu e ameiii!!! Parabens. estou seguindo.
espero que possas fazer uma visitinha no meu e, se gostar, seguir!!!

Bjsss

Sucesso sempre

Bruxinha Chic
http://bruxinha-chic.blogspot.com/

Karen Vanessa postou o comentário de número:

Nossa, que ideia legal, adorei!

http://normalidadeincomum.blogspot.com/

Lisy Brinhosa postou o comentário de número:

gostei da ideia da gaveta e seus compartimentos... bem legal!!
tb tô querendo partipar... mas essa semana tá tão corrida que to pirando... hehe.. mas jajá eu faço tudo e partilho com vcs..
beijos e boa semana!!!

O Cantinho da Vaidade postou o comentário de número:

Oi gostei do post, estou precisando organizar os meus hehe

visite o meu blog tb.
http://ocantinhodavaidade.blogspot.com/

Bjbjss

Vânia Pinho postou o comentário de número:

Oi flor, vim agradecer e retribuir a sua visita.
Agora vou xeretar mais um pouquinho por aqui.

bjus

Vânia Pinho

Hélida Trindade postou o comentário de número:

Adorei a organização. =o)

http://www.organizando.org

Alessandra Rigazzo postou o comentário de número:

Você abordou duas questões que considero super importantes: ensinar organização aos filhos e paz no lar através da ordem na casa.

Bjo

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |