Verão e Vestidos com muitas flores...

9 de fev de 2012

Olá meninas!

   Hoje vim mostrar pra vcs imagens de estampas florais q vem com tudo neste verão.
E claro como eu amo muito, trouxe vestidos diversos pra vcs se inspirarem.
Nesta época abuse deles,pois são bem femininos,nos deixam muito bonita e elegante,sem falar q é uma peça única q não precisamos procurar uma blusa,short ou saia q combine.
É fresquinho e cabe em qualquer hora e lugar em q vc for.

 Delicados...
 Deixam a mulher bem mais feminina...


 Esses são maravilhosos...
   Vc pode usar com sapatilhas,rasteirinha,sandálias,mas na minha opinião um belo salto de preferência com uma das cores q estiver no vestido fica lindo!!!
É o q eu mais gosto de usar.
Até as famosas aderiam aos vestidos florais...



Esses com apetrechos ,cinturas marcadas e casaquinhos ficaram bem fofos e joviais.




                                             Todas as imagens foram tiradas da net.            




Adorei todos,fica até difícil de saber qual é mais bonito e elegante.
E vcs gostaram?
Qual o preferido?

Aproveitem bastante e façam com q seu verão fique bem florido!!!
 Bjs!!!

7 comentários:

Adriana postou o comentário de número:

Adorei os vestidos, aliás sou apaixonada por eles.
Beijinhos

Greyce Kellen postou o comentário de número:

Oie flor, esses vestidos são maravilhosos, um mais lindo que o outro e são bastante usáveis para varias ocasiões...
Bjim!!!
http://www.morenarosachoque.blogspot.com/

Adriana Balreira postou o comentário de número:

Adoro vestidos florais.
Leve e bem a cara do verão
Beijos
Adriana

Jéssica Rodrigues postou o comentário de número:

Oi, vim conhecer seu blog e AMEI, ele é lindo parabéns, comecei a seguir aqui, e vou voltar sempre que possível :) Beijos;

http://www.byjessicarodrigues.com/

@jescrodrigues

Gabrielle de Almeida Ramos postou o comentário de número:

Oi Edna, tudo bem? Obrigada pelo carinho lá no blog.

Respondendo sua pergunta, antes de comprar a Elgin, pesquisei muito os preços, funções e marcas das máquinas.

Gostaria de ter uma Singer - como a minha vó rs -, mas por ser uma marca tradicional, o preço estava um pouco fora do meu orçamento.

Perguntei para as blogueiras costureiras, e elas falaram muito bem da Elgin JX4000. Então fui atrás deste modelo.

Quando estava à procura, me surpreendia com a diferença dos valores nas lojas. Então ficava esperando uma promoção. Até que um dia, no Submarino, ela estava super barata, em comparação aos sites que visitada (procurei em vários).

Minha máquina é tudo de bom. Gosto muito dela, dos pontos, dos objetos que vierem, do CD explicativo, do manual - tudo muito bem objetivo e gostoso de entender -, e principalmente do designer.

Bom, espero ter te ajudado. Assim que precisar, estou a disposição.

Já estou te seguindo.

Beijos...

eueumesmagabrielle.blogspot.com

Lisy Brinhosa postou o comentário de número:

Eu adoro flores.. tecidos floridos... essa semana me obriguei as comprar roupas e por coencidencia comprei 3 vestidos floridos lindos!!!

Amei...

Beijão...
bom final de semana!!!

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |