Pequenas Felicidades -Post 8

10 de fev de 2012

Olá meninas!

   Hoje é dia das Pequenas Felicidades da Semana.
Essa semana foi exaustiva,muitos afazeres,faxina geral,ainda tô colocando td em ordem e bastante cansada.
Como td se tem o lado bom,tem coisa melhor q vc ver sua casa brilhando e com td nos devidos lugares e fácil de encontrar?Eu acho importante viver em uma casa limpa,organizada e perfumada com carinho pra tdos, pois no final dia dá até prazer em estar em casa desfrutando momentos prazerosos com a família.

Chega de blá blá e vms começar:

* Sexta:Resolvi com tdos q íamos ver um filme."Prova de Fogo"ele parece ótimo,mas não teve jeito de ver estava todo arranhado,fiquei um pouco frustrada,mas depois vimos "Gnomeu e Julieta" e foi muito gostoso.Já o outro vou ver hoje,pois qdo fui na cidade eu o aluguei e não posso deixar de ver,a história parece muito linda e com uma mensagem positiva.

* Sábado agitado.Compras no supermercado,eu adoro passo horas olhando e observando se falta alguma coisa,faço compras pro mês todo,como moro mais longe tenho q fazer compras deixando sempre um estoque,afinal pode aparecer vistas então tem sempre como fazer algo diferente.
Só as verduras e frutas q dependendo compro td semana ou de 15 em 15 dias,aí varia.

* Domingo:Fomos pra casa da tia do meu marido e fizemos churrasco,hummm foi muito gostoso.
Colocamos o papo em dia,isso me faz muito bem.



* Segunda: Dia q eu e meu amor comemoramos 13 anos de casados.Apesar de ser um dia q trabalhei muito, muito, foi bem gostoso,à noite fiz um jatarzinho delicioso.
Conversamos bastante e renovamos nossos votos de muito carinho e amor,sempre juntos.

* Terça: Muito trabalho ,dia de lavar a casa toda,mas à tarde o prazer de ver sentir a casa bem cheirosa e limpa.

* Quarta: Dia de reunir com as amigas e colocar o papo em dia.

* Quinta: Um calorão,adooro,mas tava demais e à tarde veio a chuva pra refrescar. Depopis de um dia bem quente uma chuvinha me deixa fliz.

   Essas são minhas Pequenas Felicidades da Semana.
Se quiserem participar,e sentir prazer em pequenos momentos vá ao Blog Botõezinhos.
Participe,não fique de fora,q vc vai gostar muito...

Bjs!!!

12 comentários:

Adriana Balreira postou o comentário de número:

Hummm, parabéns pelso 13 anos de casada. E um churrasquinho é bom demais mesmo. Semana bem agitada mesmo!
Beijos
Adriana

KARINE MARIANO postou o comentário de número:

OI Edna!!!! Com toda certeza nossa vida é feita de pequenas felicidades e temos que valoriza-las mesmo. Desculpe não ter respondido antes teu recadinho se eu tenho molde do estojo é que começou a correria aqui em casa. Então eu não tenho fiquei o maior tempão no nosso amigo goolge procurando um molde e não achei, acabei fazendo como eu pude, tá!!!Mas se tiver dificuldades em algo e eu puder ajudar, eu peguei os lápis como medidas e fui marcando com a regua os espaços, a maioria que eu vi não tinha elasticos, fui adaptando no que eu achei melhor, mas eu fiz com forro, sem manta acrilica no meio.
Beijossssssssssssssssssss
Tenha um final de semana abençoado!

Glaucia Matos postou o comentário de número:

Adorei o post. Conheci seu blog, através do Blogueiras Unidas. Seguindo aqui.

Venha conhecer meu blog tbm!

bjO

~Glaucia

caprichamulher.blogspot.ocm

Blogueiras Unidas nº 1643

Gerliane postou o comentário de número:

Oi Edna, semana ocupada é sinônimo de semana produtiva! O que mais gostei foi da parte do churrasco ahhhhhhhhh

Orvalho do céu postou o comentário de número:

Olá,querida
Nossa!! Que agito!!!
Me deu água na boca o churrasco.... Hum!!! Que delícia!!!
Bjs de paz e esperança

Lisy Brinhosa postou o comentário de número:

É sempre gostoso saber sobre as pequenas felicidades das nossas companheiras blogueiras...

Beijão e boa semana!!!

Monalise Nogueira postou o comentário de número:

Também amo chuvinha no fim da tarde!
Beijos Mona
www.dividindoexperiencias.com

Thaíza postou o comentário de número:

oi a miga, tem selinho pra vc lá no http://decorflorindounhas.blogspot.com/, aceita?

brasileirasimsenhor postou o comentário de número:

Olá querida, quanta coisa produtiva, parabéns..Logo mais no blog tem selinho para você!!Super bjs, Elo

Prô Cris Chabes postou o comentário de número:

olá Edna semana agitada mas gostosa também
Adoro fazer coisas que vc fez essa semana
Ver as amigas, deixar a casa limpa e perfumada e um jantarzinho especial para o marido
Beijocas e que sua semana seja de muita luz
Cris Chabes
Agradeço os comentários no meu post do Recanto das mamães blogueiras

Recanto das Mamães Blogueiras postou o comentário de número:

Legal essa postagem coletiva Edna.
Legal saber como foi sua semana.
Sobre o filme Prova de Fogo, espero que tenha conseguido assistir, pois é lindooo.
Um beijo bem carinhoso de toda Equipe do Recanto.
Apareça sempre!

AnaCristina postou o comentário de número:

se nao fosse pelo churrasco eu virava vegetariana!! rs

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |