Oba,Selinhos!!!

13 de fev de 2012

Bom dia!!!

Queridas amigas estou muito feliz,ganhei mais selinhos e vim mostrar.


Este Selinho ganhei da amiga Thaiza.
Obrigada querida por lembrar de mim...

As regrinhas são:

1-Dizer quem nos mandou:A querida Thaiza do blog http://decorflorindounhas.blogspot.com/

2-Compartilhar 7 fatos importantes da vida:

1-Qdo fui registrada pelo meu pai aos 15 anos;
2-Qdo me casei;
3-O nascimento das minhas filhas;
4-Qdo tirei minha carteira de motorista;
5-Qdo percebo felicidade nos olhos das minhas filhas;
6-Qdo começou as reunióes da turma de quarta;
7-Esse ainda vai acontecer,dia 1 de março irei concluir um sonho e fazer uma cirurgia a laser nos olhos e parar de usar óculos de grau.


3-Passar pra 15 blogs amigos.


Missão cumprida!
Que todas as amigas q indiquei gostem muito assim como eu ameiiiii!!!!
Deixo tb essa mensagem pra vcs!!!



Bjs!!!

11 comentários:

brasileirasimsenhor postou o comentário de número:

Olá querida, adorei o selinho e as suas conquistas!!Parabéns!!Com certeza o último vai se concluir!!!Levarei com muito carinho o selinho, muito obrigada!!Super bjs e uma excelente semana para você!!
Elo

Uma parte de mim postou o comentário de número:

Oiii Edna!
Adorei saber um pouco mais sobre vc e amei o selinho!, obrigada bjos.

Marília postou o comentário de número:

Olá Edna, obrigado pela visitinha e por me seguir e que bom que gostou das ideias ;)
Bjks e uma ótima semana.

Bruxinha Chic postou o comentário de número:

Flor, parabens pelo selinho!
Bjsss
Sucesso sempre!

Bruxinha Chic
http://bruxinha-chic.blogspot.com

Coisas De Mulher postou o comentário de número:

Boa Noite Edna..
Que legal ,Parabéns pelo selinho.
Flor obrigado pela visitinha,adorei,que legal né?!Eu também fiz a numerologia de todos aqui em casa também,rsrsrs!!Bjos e ótima noite pra você!!

Essa sou eu postou o comentário de número:

Edna,
a minha cirurgia dos olhos foi super tranquila, já levantei da maca lendo os cartazes de longe.rsrs
A recuperação é tranquila e não houve nenhum problema.
O médico conseguiu zerar meu grau e eu enxergo tudo de longe sem problemas.
Beijo:)
Janice

Adriana Balreira postou o comentário de número:

Que fofo esse selinho, vou leva-lo. Tenho um monte de selinho que eu ganho que tenho que postar. Adoro, assim a gente acaba conhecendo mais umas as outras.
Beijos
Adriana

Chris Ferreira postou o comentário de número:

Oi Edna, parabéns pelo selinho e muito obrigada por me presentear. Me senti acariciada.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |