Desafio Pérolas... #3- Organizando Roupas de Cama e Banho

15 de fev de 2012

Olá meninas!

   Continuando o Desafio de Pérolas,hoje vou mostrar como guardo minhas roupas de cama e banho.
Como vcs sabem moro bem longe de todos ,então sempre q tenho visita,tenho q estar preparada com roupas de cama e tb banho,então tenho um guarda roupas só pra eles,mesmo assim ainda às vezes tenho q guardar por cima.Evito ao máximo,mas tem hora q não tem jeito e alguma coisinha vai lá pra cima.

Qdo isso acontece vejo q está na hora de desfazer do q está velho ou até mesmo com algum defeito,e o q não estou usando a algum tempo faço doação.Assim funciona e tudo fica bonito e harmonioso do jeito q eu gosto.

Aqui no maleiro fica os lençois de casal ,de solteiro,e as toalhas.


Eu gosto de guardar os jogos de lençois juntos dentro da fronha.Acho mais prático.
As toalhas tb organizo juntas ,a minha ,do marido e de rosto juntas.
Das meninas tb juntas com a de rosto.




Aqui está ele todo.
Em cima como já mostrei os jogos de lençois + as toalhas,do lado sozinho,colcha de metalassê +a rede da varanda.,q qdo não está usando eu guardo.
De um lado só os cobertores e edredons.
Do outro lado,os tapetes,travesseiros das visitas,colchinhas bem quentinhas e tb q podem ficar na cama direto q eu adoro.
Aquela malinha eu coloco tecidinhos das minhas flores e nas gavetas ficam as toalhas de mesa e tb meus joguinhos de cozinha.


É assim q organizo minhas roupas de cama e banho.
E vcs?
Se quiserem ver mais organização e tb aprender maneiras diferentes vá ao blog da querida Alê,para se inspirarem e ter uma casa mais organizada.Afinal com td nos devidos lugares teremos mais tempo pra nós.

Esse é um Desfio de Pérolas bem gostoso do:

Bjs!!!

3 comentários:

Adriana Balreira postou o comentário de número:

Edna,
Tudo bem organizado, parabéns! Muito legal essa dica de colocar o conjunto de cama na fronha. Não se perde! Adorei
Beijos
Adriana

Pepper Bijux postou o comentário de número:

Oii, Linda ..Passando para fazer uma visitinha ...Está tudo lindo aqui !!Já sou sua seguidora. Amei as dicas de arrumação, super válidas, aqui em casa , tá dificil hehe
Deixo o convite para visitar o Blog Pepper Bijux, e conferir o novo post. Aproveite e curta nossa página no face...Vc vai amar !
Bjs ...Sorte e Sucesso !
pepperbijux.blogspot.com

Beatriz! postou o comentário de número:

Olá querida amiga Edna!!!
Venho agradecer por tantas vezes que em meu blog passaste e deixaste um recadinho carinhoso. Pela sua atenção e tudo mais.
Gostaria de lhe avisar que estarei um pouco ausente, motivos estes que no momento me fazem muito feliz. Esposo conseguiu uma promoção no serviço e provavelmente ficará com meu not book durante a semana para efetuar seus estudos, sendo assim estarei visitando com menas frequência, porém sempre estará em meu coração. Esse período será de seis meses, logo em setembro volto com minhas visitinhas semanais com as bençãos de Deus.
Espero que compreendas e que não me esqueça.
Em especial deixo essse poema:

A Amizade

(Milton Cavalieri)


Quando verdadeira, este sentimento tão nobre, É envolvente quanto o ar que respiramos, Ele não ajusta qual a uma peça de um sistema qualquer, ou da mesma forma que a pupila obedece automaticamente a intensidade de luz que nela é projetada. É como a raríssima flor que nasce num solo árido e depois, sem nenhuma recompensa, oferece a singularidade de seu perfume, Ao vento inquieto, Ao viajante apressado... Aos amantes apaixonados... A amizade... Este substantivo fecundo que ladeia a alma e o coração dos seres humanos não surge apenas pela confiança... É infinitamente mais doce que o melhor dos vinhos... Se verdadeira não se limita entre fronteiras, É carinho e sorriso no olhar, É presença para todos os momentos, O calor nas palavras que superam uma carência, É estar sempre com as mãos estendidas, Amizade é poder abraçar, Ter amizade é o prazer de ouvir: Obrigado por você existir! Gosto muito de você.

Bjokas...da Bia!!! (Fevereiro/2012)

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |