21 de mai. de 2012

Olá meninas!

   Hoje venho falar sobre um acessório q é fundamental pra nós mulheres.
Sabe de q estou falando né?Só podia ser o nosso queridinho Sapato.
Eu como tenho certeza q muitas mulheres adoram sapatos,acho q será legal!
Já foi comprovado q o Sapato de Salto é um Fetiche Masculino,pois deixam as mulheres com um postura mais bonita e o corpo fica mais delineado.
Realmente ele fala um pouco de como nós somos,a nossa personalidade.
Se somos romântica,descolada,enfim pelo sapato vc consegue visualizar um pouco como é uma mulher...
Acho q qdo colocamos uma roupinha mais ou menos e um belo Sapato,fecha a roupa com muito glamour. Pra mim o sapato tem q ser maraaaa,pra me sentir bem.

Então trouxe alguns modelinhos q achei pela net e vim compartilhar com vcs...
E pra começar claro, um bem lindo e vermelho...Amoooooo...

Como podem ver eu amoooo um salto e como diz minhas amigas,não desço dele nemmmm...rsrsrsrs



Acho q no inverno os sapatos são mais bonitos e tb mais elegantes...
 

Achei esse um mimo,bem delicado...


Esse preto com detalhe vermelho é muito linmdo...

Pra fechar,achei esse muito fofo,mas não sei se usaria,se tirasse esse lacinho, essa alça tipo boneca e o salto fosse preto,eu usaria sim.rsrsrs...


Eu adoro um salto ,acho q nos deixa mais elegante,e a postura fica impecável.
Sei q nem tdas são adeptas a eles,mas com certeza em algum momento temos q usar um,então aí vai as dicas,espero q gostem...

Dica: Ao comprar um salto,veja se não está apertando muito os dedos e se o seu pé fica completamente apoiado no sapato,pois se só fica a planta do pé e o meio fica no ar,não compre,pois ele vai fazer com q todo seu corpo fique com o peso somente na planta do pé e nos dedos,os dedos ficam abertos,além de feio,principalmente qdo é sandália,vai doer muito...
Essa dica é minha mesma,afinal como uso muito salto já comprei sapatos errados q me fizeram muita raiva.
Então qdo compro,observo esse detalhe e tb se ele não é duro atrás,pq senão pode dar bolha e ferir...
Outra dica,se o sapato é novo e está justinho pra colocar o pé,passe um pouco de hidratante q ele irá deslizar e ficar mais fácil pra colocar.

Espero q gostem...
Aproveitem bem seus altos,as q usam pouco,qdo usarem se sintam elegantes e bonitas,pois é assim q ficamos...
Bjs!!!

4 comentários:

Adriana Balreira postou o comentário de número:

Também amo sapatos alto! E amei suas dicas. Comprei um que uma parte do meu ´pé não ficava apoiado, horrivel. Não caio mais nessa.
Beijos
Adriana

Zizi Santos postou o comentário de número:

Que linda seleção de sapatos altos
e as dicas de como comprar.
Uso saltinhos, mas acho lindos os saltões!
Só fico admirando!
bjo
Zizi

Anônimo postou o comentário de número:

Vi seu blog na lista de divulgação e vim te visitar, adorei o seu blog, estou esperando sua visita no meu cantinho http://marianna-dias.blogspot.com.br/, beijos.

Chris Ferreira postou o comentário de número:

OI Edna, adorei os sapatos. Esse preto e branco é tudo! Eu usaria com lacinho e tudo.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |