Minha Xodozinha...

23 de mai de 2012

Olá meninas!

Como já tinha dito a vcs ,comprei um máquina de costura e resolvi me aventurar nesse mundinho q desde pequena me encanta.É a minha Xodozinha.
Fiz até um ateliêzinho improvisado pra me inspirar melhor,pois gosto de td arrumado e bonito!

Ainda falta muita coisa pra ficar bem lindo e fofo,mas já já eu vou arrumando e mimando meu cantinho q estou amando...
 
 Já decidi q vou fazer meu ateliê rosa com lilás,então dei essa bonequinha pra filhota e ela acabou me dando pra colocar minhas tesouras,adorei...É linda...
.



   Sempre quis aprender ,mas nunca foi possível,então resolvi comprar uma máquina e estou aprendendo sozinha,como moro no campo fica difícil de fazer um curso,mas com a net tb fica fácil,pois tem muito PAPS bem explicadinho e de qualquer forma vou quebrando a cabeça e aprendendo.Estou adorando e já fiz algumas costurinhas.

Olhem...
Esse passarinho e essa flor de chaveirinho,ficaram fofos...


Olhem essa necessarie q fiz pra guardar bijus na viajem,achei linda...


Essa já tem dona,q qdo viu adorou e quis pra ela...rsrsrs

Estou adorando e sem falar q estão ficando lindos...

Espero q gostem e apartir de hoje vou sempre colocar costurinhas q eu mesma fiz.
Bjs!!!


3 comentários:

Meu Ateliê postou o comentário de número:

Olá!!
Edna..

Que bacana, isso mesmo...
Seu cantinho esta ficando um charminho..
Eu tambem estou tentando montar o meu.
Na cidade em que moro ainda não achei nenhum ateliê que oferece aula, e assim como você estou aprendo muito com os PAPs, e estou amando.

Voltarei para ver sua novidades.
Bjocas
Erika

♥Ana Paula♥ postou o comentário de número:

É isso aí, eu também comecei com coisinhas pequenas e até hoje continuo...rs, não me aventuro muito com meu brinquedinho (máquina de costura) pq tenho medo de errar...rs.
Parabéns...

Beijinhos

Thaíza Borghezan postou o comentário de número:

parabéns pelos novos feitos, também sou um pouco costureira, mas o meu forte mesmo é customizar minhas roupas, gosto de fazer umas mudanças nas roupas quando não gosto de algum detalhe ou quero que fique um pouco diferente, bjss

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |