Pequenas Felicidades Post - 14

25 de mai de 2012

Olá meninas!

Hoje é dia da BC da Botõezinhos, adoro,pois é um momento de refletir do q teve de bom durante a semana!

Fim de semana passado fui a um almoço aqui na roça e estava td muito gostoso,as pessoas animadas e a dona da casa muito feliz,é muito bom esses momentos de descontração!

Essa semana foi tranquila,fiz bastante artesanato,na minha Xodozinha.

Móbile de galinhas:

 
Necessarie de bijus pra viajem...

 Chaveirinhos fofos...


A minha maior felicidade essa semana foi costurar esses mimos...
Adorei e espero q seja os primeiros de muitos...

Se quiser participar vá ao blog da Rita,q vcs vão ver muitas mulheres felizes..

.

Bjs!!!

10 comentários:

Chris Ferreira postou o comentário de número:

Oi Edna,
É muito bom ter um momento de descontração com amigos e comida gostosa.
Adorei as artes. Esse móbile está lindo e os chaveirinhos.
Uma semana maravilhosa e repleta de felicidades para você.
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Patríciatrr postou o comentário de número:

Oi florzinha, muito lindo o seu trabalho, gostei.

Uma linda semana pra ti

Bjs

Patty

Teia Mulher postou o comentário de número:

Olá.
Seu blog é muito legal,seria muito bem vindo ao agregador "Teia Mulher".
O Teia mulher é um agregador de blogs exclusivo para blogs femininos,é um ótimo lugar para a mulherada trocar figurinhas.rsrs
Se interessar é só nos visitar.
Até mais

Helena Garcia postou o comentário de número:

OI,amiga querida !!
Me perdoa pela demora em lhe enviar o pinta bolinha???? Tô com vergonha de vc, mas só hoje é que eu consegui comprar, amiga....mas, já tá aqui comigo ( comprei na hora do almoço ) é uma correria só a minha vida, Edna....
Querida, na segunda-feira estarei colocando no correio pra vc, tá?
Edna, suas costurinhas estão lindasssssss, viu? Parabéns!!! É assim mesmo, a gente começa tentando e aos poucos vamos aprimorando, mas suas coisas estão lindas mesmo, de verdde ! Vc é muito caprichosa e tem mãozinhas abençoadas !!

Muito obrigada pela sua visita carinhosa, viu amiga? Apareça sempre !!
Um beijão cheio de carinho e um lindo fim de semana pra vc !
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

She postou o comentário de número:

muitas coisas fofas, amei!
Beijo, beijo e tenha um lindo final de semana!
She

Nutrição, Culinária e Tecidos postou o comentário de número:

Olá, já vi que temos algo em em comum, no meu post da BC também tem móbile de galinha, te convido para ir lá ver rsrsrs.
Lindos chaveiros, depois volto mais.
Abraços
Vanessa Oliveira

SHEYLA -DMulheres postou o comentário de número:

Edna
Suas costurinhas estão muito fofas! Parabéns!! Semana bem produtiva e quero ver mais na próxima, viu??

Beijos e bom final de semana,
Sheyla.

Diacuy postou o comentário de número:

Costurar traz paz, auto-estima e felicidade.
bj

Geh*** postou o comentário de número:

Olá!!!
Voltei a trabalhar recentemente, estou gostando mais do que mais sinto saudades é dos meus dias fazendo fofurices.Como é gostoso não é???

bjusssssssssssssss

Mamãe Nádia postou o comentário de número:

Oie! Passando aqui (atrasadinha) pra conferir quais foram as suas felicidades da semana!
Adorei seu post!
Um beijo!

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |