Níver com Sorteio!!!

3 de jun de 2012

Olá meninas!

Voltei...

   Como já tinha dito antes ,hoje o bloguito está completando 1 aninho de existência e pra comemorar não podia faltar um sorteio pra animar e tb uma forma de carinho com vcs minhas amigas virtuais e queridas q já fazem parte da minha vida!!!

Será 1 Loção hidratante da Jequiti.
Ela é uma delícia, tem fragância de Jabuticabas e tb deixa a pele bem hidratada com um perfume gostoso.
Tb levará um cupom pra participar do programa do Silvio Santos e concorrer a 1 milhão de reais,pois sou a consultora e se vc ganhar iremos juntas  concorrer,será bem legal,além de conhecê-la pessoalmente poderemos ganhar 1 milhão,já pensou se formos sorteadas.Será uma alegria!
E tb um mimo feito por mim q ainda não decidi,mas com certeza será bem fofo!



Então vms as regras,mas serão simples e é tb um sorteio descomplicado...

Regra 1 = Ser seguidora do blog
Regra 2 = Deixar um comentário somente neste post.
Regra 3 = Deixar um email pra q eu possa entrar em contato com a vencedora.

Essas são fundamentais.

Se vc divulgar  no face ou twuiter ,me avise,pois terá chance extra.
Se postar no seu Blog terá 2 chances extras,mas não esqueça de me avisar.
O sorteio será feito no dia 3 de Julho,aqui no blog.

Desejo sorte a todas!

Bjs!!!

13 comentários:

Vilma Silva postou o comentário de número:

Participando

enfermvilma@yahoo.com.br

beijos
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

Má! postou o comentário de número:

Obaa eu quero!!

marelicario@hotmail.com

Bjo Bjo

nicolle postou o comentário de número:

Eu queroooo!
Seguidora: nicolle
nikki_pc@hotmail.com

Adriana Balreira postou o comentário de número:

Olha só! Amei esse sorteio!
Parabéns pelo 1 ano do blog! Que venham mais e mais anos!!!
Beijos
Adriana Balreira
adriana.balreira@gmail.com

Meu Ateliê postou o comentário de número:

Olá!!

Que legal.. Estou participando.. Já sou seguidora: Erika Costurarte

Estou divulgando no blog:
meuateliecostura.blogspot.com

meu email é : erikacosturarte@hotmail.com

Bjocas

Erika

Meu Ateliê postou o comentário de número:

Olá!!
Quero Participar
Seguidora; Erika Costurarte

Estou divulgando;
meuateliecostura.blogspot.com

e-mail: erikacosturarte@hotmail.com

Bjocas
Erika

Chris Ferreira postou o comentário de número:

Oi Edna,
Parabéns pelo Blog. Quero participar sim!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Chris Ferreira postou o comentário de número:

Ah, esqueci do e-mail:

kita_mferreira@yahoo.com.br

Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Helena Garcia postou o comentário de número:

OI, amiga !!

Tô participando, tá querida!!

Um beijão
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br
helenatok@gmail.com
Curitiba - PR

Zizisantos postou o comentário de número:

Oi Edna
quero participar
e ganhar !
meu email zizisantoss@gmail.com
http://facopinturinhas.blogspot.com
Rio de Janeiro
parabéns pelo niver do blog!

Kell postou o comentário de número:

parabensss!
Desejo muita saude, sucesso e sorte, ainda quero te ver na tv!!! bjs

Kellen Lima
kellen.kellcl@gmail.com
RJ

ignez postou o comentário de número:

Oláá querida.. parabéns pelo níver.
Claro que nos encontraremos no programa do Silvio Santos. Sorte pra nós. Beijos.
ignezporto@hotmail.com

biscuit de rosas postou o comentário de número:

Parabens...pelo 1 aninho.

Email - jsouzabarros@yahoo.com.br

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |