Agradecimento...

5 de jun. de 2012

Olá meninas!

Hoje vim agradecer e falar um pouco de uma amiga q conheci através do blog.
É a Helena Garcia.

   Ela é muito prendada,atenciosa,prestativa,meiga,caprichosa,faz mimos lindos e tb muito carinhosa.Seu blog me inspirou desde o início e me inspira até hoje.Desde q a conheci sinto um carinho enorme por ela,é aquele tipo de pesssoa q qdo falamos dá vontade de levar pra casa.
O seu Blog é muito lindo, aconchegante e suas palavras são doces nos deixando confortadas.
Não a conheço pessoalmente,mas ela me cativa sempre,pelas suas palavras.
Já falei com ela pelo Face e só confirmou o q ela me passou através do Blog.
Ela é uma fofa!

Seu Blog dia a dia corridinho é cheio de mimos,enfeites pra nossa casinha,além de fazer arteirices lindas, ela tb vende, pra deixar sua casa mais gostosa e aconchegante.
Seu trabalho é perfeito e caprichado!

   Esse fim de semana fui na casa da minha mãe e chegou uma encomenda q fiz pra ela.
Helena foi muito atenciosa e prestativa.Além de mandar pra mim uma encomenda q fiz,me mandou este lindo mimo,um coração perfumado e uma cartinha cheia de carinho.
Tudo muito caprichado e bem arrrumado.
Fiquei muito feliz e foi justo no aniversário do Blog!



Coloquei o mimo aqui,q com certeza vou sempre me lembrar de vc.


Se vc não conhece o Blog dela,vc está perdendo tem muitos mimos lindos!
Vá correndo conhecer,é só clicar aqui.
Obrigada Helena,vc tem mãos abençoadas!
Que Deus abençõe sempre vc e sua família.
Bjs!!!





1 comentários:

Helena Garcia postou o comentário de número:

OI, amiga querida !!!
Vc me deixou emocionadaaaaaaaa!!!
Muito obrigadaaaaaaaaa!!!
Nossa, seu carinho alegrou meu dia e meu coração !!

Que Deus abençoe grandemente sua vida e toda sua família!! E que o Senhor retribua em dobro a ti todo esse amor !!

Parabénsssssss pelo aniversario do blog !!!
Um beijo cheio de carinho !!
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |