10º Desafio do Clubinho-Necessárie

5 de jun de 2012


                   **Post Atualizado**

Olá meninas!

Hoje consegui participar do desafio.
Adorei fazer e foi bem fácil o Pap da Calíope.


Achei muito linda...
O laço tb foi Pap do clubinho. 
É o laço duplo.


O zíper ficou perfeito!




Atualizando ela por dentro...tinha esquecido...

Adorei!!!
Se quiserem aprender é só vir aqui q tem o Pap explicadinho...




Quero convidar as amigas q por aqui passarem a participar do sorteio pra comemorar 1 ano de blog.Se vc ainda não participou venha conferir Aqui. Não se esqueça de seguir as regras,hein?

Bjs!!!

14 comentários:

Marcia Gullo postou o comentário de número:

Linda, linda... parabens!!!!
beijinhos

www.blogdagullo.blogspot.com.br

Cris Miyke postou o comentário de número:

Ficou muito linda! Parabéns!
Bjos

Cris Miyke
http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com

Calíope Corrêa postou o comentário de número:

Obrigada pelo lindo comentário!
E essa sua necessaire... está... digamos assim... "no meu estilo" hahaha
Eu amei, e adoro esse lacinho! =D

Bjussssssss

Tatiana postou o comentário de número:

Como ficou linda e feminina!!! Adorei o lacinho!!!!

Vanessa - Nutrição, Culinária e Tecidos postou o comentário de número:

Edna querida eu sou suspeita em falar, poá e ainda rosa eu amoooo.
Lindo detalhe do laço.
Vc disse ter aprendido no clubinho, vou lá conferir, os meus não tem ficado lá essas coisas rsrsrs.
Abraços
Vanessa Oliveira

Alessandra Vieira postou o comentário de número:

Olá, obrigado pela visita lá no blog. A flor é do blog do clubinho da costura, procura lá é bem fácil de fazer, a minha não ficou igual mas gostei do resultado. Beijos.
Já estou por aqui te seguindo!!!!

biscuit de rosas postou o comentário de número:

Nossa que fofa , amo bolinhas.

Obrigada pelo comentario la no meu blog.

Vanessa - Nutrição, Culinária e Tecidos postou o comentário de número:

Edna querida tem uma brincadeira para vc participar lá no blog, estou te aguardando.

Abraços
Vanessa Oliveira

bijuxmaniax postou o comentário de número:

que liiiinda essa necesserie! Fofa, parece ser de um tamanho ótimo, acabamento e costura bem feitos, e ótima seleção de cores!!! AMEI!
Adorei o seu blog, já estou seguindo.
Meus blogs:

http://flashpop21.blogspot.com.br/

http://bijuxmaniax.blogspot.com.br/

Bjus e uma ótima semana

Patricia postou o comentário de número:

linda demais, amei o detalhe deu um charme a mais

Patricia postou o comentário de número:

amei muito sua necessarie.. e já fiquei por aqui para acompanhar os novos desafios

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |