Pequenas Felicidades - Post 15

7 de jun de 2012

Olá meninas!

Hoje é dia das Pequenas Felicidades da semana.

Fim de semana de bastante faxina.
Domingo tranquilo com almoço em família,fiz Canelone com molho de frango,hummmmm delicioso e bastante descanso...



Algumas costurinhas pra alegrar.



Início de semana ,cheia de afazeres pra receber pessoas queridas.
Fiz merenda e uma Rosca Caseira bem gostosa com receita Aqui.



Feriado com família e amigos festejando bastante e muita chuva...Mas enquanto chovia lá fora,Pinga aqui dentro rsrsrsrs (Pinga,Coca,Cerveja,Vinho etc...)com um caldo quentinho de galinha e um belo churrasco, hum...


Essas são Pequenas Felicidades e Momentos q me deixa muito feliz...



Se quiser participar e ver mais pessoas felizes é só vir no Blog da Querida Rita, vc vai gostar e tb se contagiar,pois é muito bom...

Bjs!!!

9 comentários:

SHEYLA -DMulheres postou o comentário de número:

Edna,
Que semana legal foi a sua. Comidinha gostosa, visitas, costurinhas (linda) e chuvinha. Muita coisa boa.

Mil bjos
Sheyla.
http://blogdmulheres.blogspot.com.br/2012/06/pequenas-felicidades-post-10.html#comment-form

Adriana Balreira postou o comentário de número:

Edna,
Essa rosquinha está muito apetitosa! Vou lá ver a receita.
Amei a costurinha. Linda a cor e combinação.
Beijos
Adriana

Elaine Lobato postou o comentário de número:

Oi Edna

quem não fica feliz com comidinhas, bebidas gostosas e amigos!

bjs

Diacuy postou o comentário de número:

Ai que delicia: Pinga ni mim, pinga ni mim. rsrsrs
beijao

Cibeli Gulini postou o comentário de número:

Olá vim visitar seu blog! Achei lindo! Estou seguindo seu blog e convido você a conhecer o meu.
Ficarei feliz se quiser seguir o meu blog também!
Meu blog é esse: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/

Mamãe Nádia postou o comentário de número:

Oi! A sua semana foi repleta de pequenas felicidades, que coisa boa!! A minha também foi assim, e como é bom fazer esse exercício de positividade a cada sexta-feira, né?
Um beijo!
Aproveite bem o findi!!

Orvalho do Céu postou o comentário de número:

Olá, querida
Desse jeito eu engordo só de olhar essa página tão incrementada!!!
Seja feliz e abençoada em sua nova semana!!!
Bjm de paz

Adriana Engelmeyer Bouzan Lopes postou o comentário de número:

Que semana mais abençoada e cheia de felicidades....bjus

Chris Ferreira postou o comentário de número:

OI Edna, fiquei com água na boca nessa rosca caseira.
Uma ótima semana para você.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |