Pequenas Felicidades - Post 18

20 de jul. de 2012

Olá meninas!


Ando tão cheia de afazeres q o blog tá ficando sem notícias,mas está td bem...


Essas semanas não participei,das Pequenas Felicidades,então vou fazer uma breve lembrança dos dias q não passei por aqui.


   Trabalhei bastante,pois começou a colheita de café e o batido é forte...


    Tô com mania de livros,comprei alguns de organização para colocar em ordem minha vida e poder está mais por aqui,já li adorei as dicas.Vou aos poucos dividindo com vcs. 






   Voltei as costurinhas e estou fazendo galinhas, vão ficar muito fofas!Hoje termino.


   Foi níver da filhota de 10 anos,passa tão rápido parece q foi ontem,tá tão linda e sapeca,mas é assim mesmo como a amo e desejo td de bom pra ela!




   O frio por aqui está bem forte,mas graças a Deus estamos todos com saúde e a gripe está bem longe,isso me deixa feliz...


Essas foram minhas Pequenas Felicidades das semanas,poucas,mas suficientes pra me deixarem feliz...
Se quiserem participar venha ao Blog da Rita,pois lá vc verá muita gente feliz e se quiser venha participar conosco...




Bjs e tenham um ótimo fim de semana,cheio de Pequenas e grandes Felicidades!!!

9 comentários:

Unknown postou o comentário de número:

O lerelerê de colheita deve ter um quê de filme, né mes? Fico aqui imaginando...Mulher de deus, não imagina como sou maluca pelas galinahs d'angola...as tenho na cozinha em vários materiais e tamanhoa: madeira, pano, esculturinhas dos figureiros do vale...adoro...não deixe de mostrá-las qdo prontas, tá bom? Um abração e ótimo fds.

Hilsa Camargo postou o comentário de número:

Oi, linndona.. os livros são maravilhosos, mesmo em tempos de internet, onde encontramos tudo fácil e a mão... não dispenso um bom livro :)

Também tenho pesado isto, como minha pequena está crescendo rápido (4 aninhos já!)... a sua é uma bonequinha, super tudo de bom para ela.

Beijocas

www.vidabonita.com.br

Adriana Balreira postou o comentário de número:

Amo comprar livros. Sempre uma grande felicidade para mim. Parabéns a filhota, ela é linda!
Beijos
Feliz dia do amigo
Adriana

Chris Ferreira postou o comentário de número:

Oi Edna,
Ficamos assim mesmo, toda enroladas com uitos afazeres.
Uma boa leitura sempre ajuda, né?
Parabéns pelos 10 anos da filhota.
Aqui também anda bem friozinho
Uma ótima semana para vocês.
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Telma Maciel postou o comentário de número:

Ei, Edna! Colheita de café? Vix... trabalho pesado msm! Mas q seja feito com mta alegria, certo?
Quero umas dicas desses livros aí tbm, vc me passa?
Parabéns pra pequena e que continue linda, sapeca e com mtas felicidades!!!
Tbm quero voltar a costurar essa semana! OBA! Alegria!
Bjks

Érika Costurarte postou o comentário de número:

Olá!!
Saudades de vc! Olha como passa o tempo.. sua filha é uma gata!

FELIZ DIA DO AMIGO!!!

Bjinhos e ótimo final de semana

Erika

Lola postou o comentário de número:

Oi Edna!
Vc tem razão: filhos crescem rápido demais. Dá até uma dorzinha no cuore...hahahaha

Bjs
FELIZ DIA DO AMIGO!!!

bau da lola postou o comentário de número:

Tão gostoso ler teu post.
Tb tenho um filho de dez anos...passa rápido...

Unknown postou o comentário de número:

Que linda sua filha...parabéns....agora as galinhas quero ver prontas.....bjus

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |