Reciclagem com diversão para as crianças...

16 de jul de 2012

Olá meninas!


Aqui em casa está muito cheio de trabalho,mas como as férias chegaram vms ver se consigo ter mais tempo pro bloguito querido.
Andando pela net achei essa linda cozinha feita de papelão.
Uma ideia incrível pra adotarmos nas férias com as crianças.
Então, trouxe para vcs tb entrarem no clima e se divertir...


                                Nessa foto a cozinha completa.Fica um charme...



                                       Essa pia é muito fofa e a mamãe arteira pode ajudar a fazer a cortina...
                                
  


                                              Esse fogão dá vontade tb brincar de comidinha,não é?





                                       Esse refrigerador,até imã e porta recado tem...






Tudo muito fofo e criativo!!!
Queria ser criança e tb brincar...rsrsrsrs
É fácil de fazer e tenho certeza q as crianças vão adorar.
Aqui explica como fazer.
Espero q gostem e se divirtem bastante...
Bjs!!!

5 comentários:

As blogueiras postou o comentário de número:

Olá soou do blogueiras unidas,nº123.Vim fazer uma visitinha para o seu blog e já estou seguindo.Convido você a vir fazer uma visitinha ao meu blog:
www.mundopinkdapam.blogspot.com
bjos

Patchcolagens by Edna postou o comentário de número:

Obrigada por me seguir, agora já sou sua seguidora tb.
Tudo aqui é bem bonito e gostei dos temas que vc trata.
Boa semana. Bjs.

Telma Maciel postou o comentário de número:

Essas ideias são lindinhas demais!!! Qndo tiver mais espaço em casa vou fazer!!
Bjks

Artes da Sil postou o comentário de número:

Seu blog é lindo!
Parabéns. Estou sendo sua seguidora.
Bjks

. postou o comentário de número:

Oi Linda, Amei seu blog, ja estou seguindo, Segue de volta ? http://myllaborges1994.blogspot.com.br

Beijoos !

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |