Viva intensamente...

30 de jul de 2012

Olá meninas!


Pra iniciar essa semana,venho trazer-lhes essa mensagem.
Ela nos mostra q devemos viver intensamente todos os momentos e dias da nossa vida...
Vale a pena ler!!!




Bjs!!!

3 comentários:

Lucy Mizael postou o comentário de número:

Ei Edna, tudo bem?
Deixei resposta no post limpeza de porcelanato.
Bjo

ღღღღ Cici ღღღღ postou o comentário de número:

Clarice Lispector dispensa comentários, né?! Absolutamente lindo, e verdadeiro!!!

Aih, aquele viés quase me deixou 'zaroia'... o lado inverso ficouá horrível... kkkkkkkkk!

Bjns

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |