Delícias para o fim de semana...Canelone

2 de ago. de 2012

Olá meninas!


Hoje venho trazer pra vcs uma receita q todos aqui em casa gostam muito,é Canelone de frango.
Com o fim de semana chegando ,nada como uma receita gostosa e prática pra família saborear.
Essa receita é muito gostosa, faz o maior sucesso com tds.É fácil de fazer e o melhor tem bastante queijo,eu amoooooo queijo, meu marido brinca q sou igual a uma ratinha pra queijo,mas fala sério é bom demais!




Vou deixar o passo a passo pras vcs sentirem bastante vontade e com certeza fazer pra esse fim de semana.


1º- Faço um molho de frango desfiado.
Nele vai frango desfiado refogado,Gosto de comprar um q já vem desfiado e congelado vende no supermercado é prático e em instantes vc faz o molho.
Em uma panela vc esquenta um pouco de azeite e adicione o tempero,cebola e o frango desfiado.
Refogue bem, coloque azeitona picada,milho verde,palmito picado,massa de tomate ou molho pronto,acrescente água e deixe cozinhar,sal a gosto.
No final coloque cebolinha e salsinha picada.
Reserve.




Agora separe a massa de canelone vc encontra no supermercado.
O presunto,a mussarela e o queijo,hummm tô aqui salivando,ai ai.





Coloque na massa do canelone mussarela,presunto e queijo picado.(foto)





Enrole e vá colocando no refratário como na imagem;


Aí eu coloco umas bolas de requeijão cremoso ao lado dos canelones;



Depois o molho de frango q estava reservado;
Mais bolas de requeijão cremoso e por final queijo parmesão ralado,hummm dá um sabor delicioso.
Leve para gratinar o queijo parmesão em forno quente.



E está pronto!
Uma receita prática ,gostosa e vc acompanha com batata palha,arroz e salada de alface.






Faça e depois me diga como foi...


Bjs!!! 

4 comentários:

Adriana Balreira postou o comentário de número:

Edna do céu!
que receita é essa! Amei. Vou fazer no final de semana. Boa demais. Vou copiar tudo direitinho. Ou melhor, vou salvar o link para ver na hora que estiver fazendo.
Beijos
adriana

Vanessa Oliveira postou o comentário de número:

Olá Edna que bom tê-la no meu cantinho.
Esse canelone parece ótimo, eu faço com massa de panqueca, pois nem sempre encontra a massa própria para canelone.
Sua capa para máquina ficou linda, o tecido é muito fofo, eu bem que queria participar, mas não consegui, estava com visitas durante a semana.
Abraços pras filhotas.
Vanessa

Silvia Boldrini postou o comentário de número:

Edna quando for te visitar eu vou querer provar.....Beijos....

Chris Ferreira postou o comentário de número:

OI Edna, que delícia de canelone!

Eu estava viajando e fiquei desconectada e quando cheguei em casa eu encontrei o seu mimo com a cartinha e fiquei muito emocionada e feliz. Muito obrigada.
Coloquei lá no post das minhas Pequenas Felicidades essa enorme felicidade.
Uma ótima semana para vocês.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |