Esmalte e Flores...

22 de set de 2012

Olá meninas!

Hoje a Blogagem Coletiva da  Querida Fernanda Reali é Esmalte e Flores.

Está começando a primavera e pra mim é a estação mais linda.
Pra todo lado q vc olha vê flores e flores,os jardins ficam coloridos, as plantinhas super alegres,pois a chuva q vem lava toda a poeira e as deixam feliSes e saltitantes!
Pra mim a Primavera tb significa recomeço da nossa vida aqui no Campo,onde estamos iniciando um novo Ano pra nossa vida,pois é o fim da colheita, e o recomeço nos cuidados com a lavoura.
Como a chuva vem e lava,tira toda a poeira é hora tb de pensar em limpar a nossa casa, colocar as colchas e travesseiros no sol ou mesmo lavá-los,pois assim ela se permanecerá mais tempo limpa.

Agora vms as lindas imagens de flores q achei na Net e trouxe pra vcs, tds rosa, pq ultimamente essa cor está me atraindo muito...rsrsrsrs

Achei lindas essas Tulipas,perfeitas!



Esse buquê,muito fofo!



Essas tiveram uma linda visita...



 Achei lindo esse tapete de flores!Dá vontade de deitar...aiaiaia tô imaginando o cheiro agradável q deve ser...


 A rosa a mais linda entre as flores..




Agora vms ao Esmalte do dia...
Usei o Jurerê,da Ana Hickimam,adoro!!!
Claro não podia faltar uma flor (pequenina,afinal as unhas estão curtinhas)na filha única q a minha linda filhota feS...hehehehe!!!



Tb trouxe uma novidade pras amigas da Blogagem ,não sei se vcs já conhecem é a Lixa de vidro,muito prática, excelente e tb com um lindo formato pra carregar na bolsa se quiser...Eu adorei,não conhecia e recomendo a tdas q dela encontrarem e o melhor diSem q não acaba...Se é verdade não sei,mas no teste eu gostei muito, daqui algum tempo se tiver ou não problemas conto pra vcs...
Olhem q fofa, tem tb uma embalagem pra protegê-la e claro tinha q ser Rosa...hahaha!



Agora deixo pra vcs esse buquê com lindas flores pra perfumar e alegrar os dias da sua semana...



Bjs e um fim de semana florido pra todas nós!!!

17 comentários:

£èoª Fogaça postou o comentário de número:

BEM CUTE SEU JEITO DE POSTAR...MONOCROMIA TOTAL...ADOREI...

Anabela Jardim postou o comentário de número:

O nome do esmalte é feio, mas a cor é linda!!!
Obrigada pela dica da lixa.
Minha postagem está no http://anabelaemblogagenscoletivas.blogspot.com/

Estou também no:
http://anabelajardim.blogspot.com/
http://anabelanacasadavovo.blogspot.com/
http://mulheresprendadasxmulheresmodernas.blogspot.com/
http://odiariodeanabela.blogspot.com/

Marion postou o comentário de número:

Hum.... não conhecia esta lixa! Valeu a dica. Abs.

She postou o comentário de número:

Que post fofo! Adorei o esmalte e não conhecia essa lixa não, que diferente, né?!
Beijo, beijo!
She

SHEYLA - DMulheres postou o comentário de número:

Edna,

Belas imagens e esse esmalte é perfeito !! Linda cor.

bjokass

SHEYLA - DMulheres postou o comentário de número:

Edna,

Belas imagens e esse esmalte é perfeito !! Linda cor.

bjokass

Adriana Balreira postou o comentário de número:

Não conhecia essa lixa de vidro não. Mas que ela é linda é. Do jeito que eu adoro essas coisas assim que encontrar eu vou comprar.
Eu amo tulipas, acho tão chiques!
Adorei a cor do esmalte.
Beijos
Adriana

Adriana Balreira postou o comentário de número:

Não conhecia essa lixa de vidro não. Mas que ela é linda é. Do jeito que eu adoro essas coisas assim que encontrar eu vou comprar.
Eu amo tulipas, acho tão chiques!
Adorei a cor do esmalte.
Beijos
Adriana

Chris Ferreira postou o comentário de número:

OI Edna, lindas as imagens das flores. Eu nunca vi uma tulipa pessoalmente.
Adorei o esmalte e não conhecia essa lixa de vidro.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Renatha postou o comentário de número:

Não conhecia essa lixa... vou ver se encontro por aqui...

A net realmente tem belas imagens de primavera...

Beijos!

Lola postou o comentário de número:

Oi edna!
esse esmalte é muito fofo. Já usei e gostei!
Linda as fotos das flores.
Bjs

Vera Moraes postou o comentário de número:

Oi Edna. Quantas flores no seu jardim. Que sua primavera sejá bastante colorida e perfumada. Que dica essa da lixa! Bjus ótimo domingo!

vera arteira postou o comentário de número:

Olá Amiga! Adoro estes post de blogagem coletiva! Pena minhas unhas serem um desastre, amaria particiipar. Acho que um dia vou fazer isto, pois é muito divertido. Amei seu blog e já estou lhe seguindo, venha me visitar, se quizer deixe um recadinho e me siga, ficarei imensamente FELIZ! Um maravilhoso domingo e muita paz na sua semana!!!

Pequenos Mimos postou o comentário de número:

amei essa cor, to gostando bastante dos esmaltes AH. não conheço essa lixa não, é cara?

Diacuy postou o comentário de número:

Nossa quantas flores lindas!!!
O esmalte combinou.
Beijao

Aninha Cavallari postou o comentário de número:

Tenho uma lixa de vidro ,assim rosa ,mas a minha não tem todo esse glamour ,amo tulipas ,beijos uma linda semana.

♥Mary♥ postou o comentário de número:

Olá Edna!!
Amei tudo, as flores, o beija-flor, o esmalte rosa, a lixa de vidro(super novidade pra mim)
Parabéns e vamos começar a lavar as cobertas então...(já deixei um cobertor na máquina pra amanhã, rsrs)

Obrigada pelo buquê de flores!
Linda semana, Bjs ♥

passa lá no meu cantinho...(sou a Nº23 esta semana)

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |