Mais e mais costurinhas,hehehe!!!

25 de set de 2012

Olá meninas!

Hoje vim traSer mais algumas costurinhas q fiS pra vcs verem como ficou e me digam o q acharam,hein?
Se gostaram fale,se não tb fale,afinal é através das críticas q somos capaSes de melhorar em qualquer momento de nossa vida....

Esse Kit dei pra minha prima,foi níver dela de 15 anos,será q ela vai gostar?




Aqui o coração e os detalhes de perto,ele tá num perfume,aiaiai....



Essa Penca de morangos pra enfeitar a coinha de alguém...



 
Aqui ela na geladeira toda linda.com as frutinhas ao lado...
Adorei essa pêra.


E aí gostaram?
Deixe seu racadinho...
Bjs!!!

4 comentários:

Glau postou o comentário de número:

Muito lindaaaa suas costuras.
Super beijo
Da uma passadinha no meu blog ta

Adriana Balreira postou o comentário de número:

Ela vai amar o kit que vc vai dar. Se ela não gostar, pode enviar para mim! :)
Beijos
Adriana

Bruxa postou o comentário de número:

Adoro esses corações!!!
Me arrisquei a fazer e estou tão apaixonada por eles...
Adorei a penca de morangos, uma gracinha!
Abração.

Keiart's Artesanatos!!! postou o comentário de número:

Parabéns seu blog é maravilhoso!!!
Sou também BU 107 venha me conhecer. Abraços

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |