Ateliê Edna Artes e Arteirices

9 de abr de 2013

Olá meninas!!!!

Hoje é um dia especial, vim mostrar pra vcs onde faço minhas Arteirices.
Meu singelo Ateliê.
Ele é simples e tb cheio de mimos q eu adoro muito...
Fiz td com muito carinho e estou passando a maior parte do tempo por lá e o melhor de td, estou adorando...Oba!!!!

Nada como descobrir um trabalho q acaba se transformando em diversão, é cansativo, mas qdo terminamos a peça dá uma sensação deliciosa de dever cumprido e q fomos nós msm q fizemos, é um orgulho pra mim!!!!

Então vms lá:
Restaurei alguns móveis pra deixar td bem bonito e agradável como mostrei AQUI.

Separei um cantinho em um quarto de visitas pra arrumar...
Olhando por um ângulo q dá pra ver ele todo, ficou asssim...





Coloquei prateleiras, q acho um charme e deixam td organizado...


Td q mais uso fica a mão, pra ficar mais fácil pra fazer meus mimos...
Caixas q tanto amo e organizam, organizadors de botões, cestinhas recicladas pras linhas, Lixinho fofo, etc...


Minha cadeira q coloquei uma almofada, pra ficar confortável...rsrsrsrs 
Cestos, caixas recicladas e encapadas com tecido pra enfeitar e deixar organizado...



Do outro lado outras prateleiras menores pra colocar caixas menores...Gente aquelas 2 caixas pequenas embaixo da maior de bolinha, aconteceu um terrível acidente, elas estavam cheias de miçangas e contas bem pequenas separadas em copinhos e acabou caindo...Ai q Tristeza, juntei td e guardei ainda n tive coragem de arrumar...rsrsrs...Deu vontade de chorar... :(
Meu revisteiro e calendário fofo, e minhas tesouras  na bonequinha q era um porta colar, acabei pegando da filhota... e virou um porta tesoura..


Aqui um criado com mais caixas, meus papéis separados, réguas..


Aqui é onde corto meus tecidos na cômoda, então nesse painel td fica a mão, as tesouras, as canetas, pincéis, os refis de cola,  minha prancheta q tb já ensinei um PAP AQUI, cortador circular, estilete  td em latinhas recicladas e mais caixas com retalhos de tecido, fecho etc..



Aqui vista do ângulo qdo se chega na porta do quarto q agora é Quarteliê...rsrsrsrs...
Pq como sempre tenho visitas, não posso me dispor dele, então fica assim dividindo com as visitas...



E pra finalizar na porta uma guirlanda q fiz pro Desafio do Clubinho e está nesse post AQUI, pra deixar esse cantinho bem fofo e deixando claro como ""Eu Amo Artesanato""...


Se vc ainda n tem seu cantinho se inspire e faça um cantinho pra vc, pois trabalhar assim é muito gostoso e deixa definido seu local de trabalho....Estou amando!!!
E passo a maior parte do tempo por lá fazendo Arteirices!!!

E sabe onde coloco meus trabalhos?
Aqui na minha Fanpage Edna Artes e Arteirices, venham conhecer...

Espero q gostem...
Bjs!!!

15 comentários:

Marcia Gullo postou o comentário de número:

Que graça esse seu cantinho!!!!
tenho certeza que só sai coisa boa dai, kkkkk
beijinhos querida,

Blog da Gullo

Garagem da Sogra postou o comentário de número:

Oi Edna
Ficou muito legal!!
Ah gostaria de ter um lugar assim também!!Minhas coisinhas ficam todas espalhadas hehehe
Parabéns pelo cantinho!
Vc me inspirou!
Bjos
Pat

Patricia postou o comentário de número:

garota ficou um encanto, estou apaixonada com o tom que usou nos móveis deu um que bem romântico............agora me conta um segredinho vc consegue manter ele assim todo arrumadinho, pq o meu ...................bj e boa semana

Ana Paula Yoshida postou o comentário de número:

Oi Edna!! Que legal, amo ver o cantinho de vcs!! Eu já dei uma olhadinha bem rápida mas vou ter que dar banho na Lorena...rs Prometo que mais tarde eu volto aqui pra ler com calma e reparar em todos os detalhes!! Amooo!!
Um beijaooooo

Ju Russo postou o comentário de número:

Amiga...adoreiii
Ficou tudo muito lindo e funcional
Adorei tudo

Mil beijoss

Ana Paula Yoshida postou o comentário de número:

Pronto!! Agora sim consegui ver tudinho com calma. Adorei!!
Esse painel ficou muito legal, andei vendo muitas imagens de cantinhos crafts e na maioria tinha um desses... acho que vou acabar fazendo um tambem.
Obrigada por compartilhar seu cantinho lindo!!
Um beijooo
Ana

Kellen Bittencourt postou o comentário de número:

Oii Edna, que gostoso e fofo seu cantinho, vc tem razão, um atelier certamente incentiva o trabalho ainda mais, qdo eu era professora banquei uma reforma na minha sala de aula na escola, eu mesma pintei as paredes, as carteiras tudo, muitas professoras torceram o nariz, mas a minha sala era exclusiva de artes, eu colori tudo enfeitei tudo e o trabalho com os alunos virou outro, até o meu prazer de dar aulas mudou na época! Parabéns pelo seu espaço, está muito fofo! Bjoooosss

Beth Salvia postou o comentário de número:

Tudo organizado e lindo, passe no Cores de Frida pra ver e palpitar sobre o meu quarteliê, rs bjus

http://bethhistoria.blogspot.com.br/search/label/atelier

Cris Miyke postou o comentário de número:

Que gracinha Edna! Tudo combinando! Adorei!
Bjos

Cris Miyke

Adriana Balreira postou o comentário de número:

Edna,
que lindo o seu ateliê, muito fofo mesmo. Parece aqueles que aparecem na TV. Todo colorido e super organizado. Linda essa guirlanda.
Beijos
Adriana

Jussara Silva postou o comentário de número:

Que lindo que ficou seu cantinho. Nas cores que eu gosto. Adorei. Boa noite!
Bjs.

Jussara
caminhandonaarte.blogspot.com.br

ღღღღ Cici ღღღღ postou o comentário de número:

Edna, que delícia de cantinho!!
Nada como ter tudo a mão, organizado.
Que te traga muita sorte e muita inspiração, viu!
Bjns
:)

Jack Lins postou o comentário de número:

Olá menina,
Adorei o seu atelie, muito lindo, está de parabéns.
Beijos

Marina Reis postou o comentário de número:

Muito lindooo seu cantinho.
super organizado
eu amei parabens flor
Vai enjoar de mim voltarei varias vezes.
beijos
http://loveandei.blogspot.com.br/

Maria José Brum postou o comentário de número:

Oi

Que capricho !
Adoro lilás. teu ateliê é um mimo.
Super útil este painel que tu fizeste, assim têm tudo sempre à mão
Bjs
Mana

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |