Oba!!!Presentes da Minha amiga Virtual...

6 de abr. de 2013

Olá meninas!!!!

Ainda bem q minha Net voltou e o PC tb, já estava aflita...
Essa net vicia a gente rsrsrsrs, mas é muito gostoso e gratificante estar aqui ao lado de pessoas q ao mesmo tempo estão distantes, mas muito próximas do nosso dia a dia.

Às vezes temos pessoas tão perto q n tem noção do q acontece com a gente, enquanto amigas virtuais q por Motivos q nem sabemos descrever chegam de mansinho e se tornam grandes amigas e pessoas importantes em nosssa vida...
Assim é a Ju Russo, uma fofa e querida amiga virtual q se Deus quiser ainda vamos desvirtualizar nossa amizade e nos conhecermos pessoalmente, apesar dela estar bem longe, em Marília SP e eu Interior de MG,  tenho certeza q um dia vms nos conhecer pessoalmente e papear bastante como fazemos quase tds os dias pelo Face.

Como ja disse por aqui em outros posts, estou trabalhando com Artesanato e tb participo de vários grupos no Face e um deles o Consórcio de Paninhos, nele participei de uma Galeria de trabalhos, onde a premiação seria a Ju, q daria os prêmios,me empenhei bastante e consegui vencer, ganhei muitos votos foram quase 150, meus amigos do Face me ajudaram muito e ontem chegou os prêmios, trouxe pra vcs virem q fofo um lindo ferrrinho pras aplicações, bem pequenino e tb um Papel termocolante importado dos bons, pois os nacionais são horríveis.
Fiquei super feliz!!!


E como disse a vcs nossa amizade é muito forte e ela me mandou tb muitos e muitos mimos q fiquei até lisonjeada, ela disse q eram tb do Natal q ela ficou de enviar, mas não teve jeito, problema não amiga...ainda está muito válido...hehehe...
Fiquei muito feliz e emocionada tb!!!
1 kit super fofo, 1 Maravilhosa Corujinha Rosa, (q tá até dando briga, pois a filhota quer tb, mas já disse essa não dou, pois elas td q as amigas virtuais me dão elas querem, essas danadinhas...rsrsrs..),1 tercinho muito lindo delicado de fuxico em uma caixinha fofa pra abençoar meu ateliê, (oba!!!), Outro papel termocolante q ela ja tinha falado q ia me mandar, (além do prêmio ela mandou outro...),Bombons deliciosos q amo( esse eu reparti com as filhotas rsrsrsrs),  1 lindo e delicado tecido de borboleta Rosa e roxo q com certeza vou fazer algo bem especial com ele pra mim, 1 fofo calendario personalizado e 2 lindas e carinhosas cartinhas...tantos mimos lindos e cheios de carinho...

 
Gente fiquei muito muito feliz e vim compartilhar com vcs!!!

Obrigada Ju Russo por td, vc é muito especial e tenho certeza q seremos sempre amigas, que Deus lhe proteja sempre e seu sonho se torne realidade!!!
 
Agora se vcs não conhecem o Cantinho da Ju, vão lá conhecer, ela tb faz trabalhos lindos e com muito capricho!!!!Cliquem Aqui e vcs se encantaram...

Bjs!!!


3 comentários:

Cici Senhoretti postou o comentário de número:

Que delícia ganhar mimos assim, de alguém tão especial pra gente, né!
Parabéns, viu!
Bjns e uma ótima semana!
:)

sheyla xavier postou o comentário de número:

Edna

Maravilha de mimos, adorei!!Parabéns.

bjooooooosssss e boa semana.

Ju Russo postou o comentário de número:

Amiga...
Estou super emocionada com tudo q vc postou.
Mas quero que saiba que nossa amizade é pra sempre.
Agradeço sempre por vc fazer parte da minha vida...
Obrigada por tudo
Milhões de beijos

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |