Novidades e Arteirices da Semana!!!

18 de abr de 2013

Olá meninas!!!

Hoje venho contar uma novidade pra vcs!
Já contei q participo de um Grupo no Face de trocas de tecidinhos td mês.
Se chama Consórcio de Paninhos, então, essa semana fui convidada a participar da Administração dele e fiquei muito feliz com o convite e aceitei.

E pra começar fiz um post sobre como fazemos pra combinar as cores dos tecidos entre si, e vim convidar vcs pra conhecerem o Blog, a nossa Fanpage e tb o nosso Grupo.
Venham conhecer e se vc for artesã e quiser participar, venha vc vai adorar!!!!

Agora vms as Arteirices q fiz por estes dias!!!
Oba!!!

 Porta recado imã de geladeira de galinha...
 

Porta recado de maçã pra deixar sua cozinha bem fofa e organizada!!!
 


esse adorei fazer...
Um porta calcinha pra viajem...
 

Dentro vc coloca separado: Calcinha Limpa "L" e Calcinha Suja "S"
Esse visor é de plástico pra facilitar na hora de pegar.
Ótimo pra viajem e deixar td separadinho.
 

E as frutas adoradas...
Penca de morangos...
 

Frutas imã de geladeira..

Porta pano de prato de frutas, td pra deixar a casa da cliente bem alegre..
 

E aí meninas, gostaram?
Espero q sim e não esqueçam de conhecer Nosso Grupo e se quiser venham participar conosco!!!
Bjs!!!
 

5 comentários:

Jack Lins postou o comentário de número:

Edna,
Amei sua galinha, a maça. acho que tudo.
Vou lá conhecer o grupo, infelizmente, não posso participar, pois não entendo nadinha de artesanato, minha coordenação motora é péssima, mas um dia eu chego lá.
Tenha um ótimo final de semana,Bjs
Jack
www.meucantinhos.blogspot.com.br

Ereni Bittencourt postou o comentário de número:

oi amiga nos meus blogs tem sorteio participa h ttp://www.nicacroche.blogspot.com.br/ http://www.crochenica.blogspot.com.br/ te espero

Patricia postou o comentário de número:

amei tudo,a s dicas de tecidinho e de organização são sempre bem vindas, eu tenho dificuldades nessa hora ............nem sempre sei combinar e fazer os composes

Mariana Marques postou o comentário de número:

Adorei a galinha e o porta calcinha, super prático e necessário, eu sempre coloco as sujas em um saco plástico mesmo.

www.vaidosaetodaprosa.com.br

Marcia postou o comentário de número:

A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, pedimos providenciar e preencher o formulário no http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br
contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas, mais detalhes em nossa postagem no link acima.
Obrigada pela atenção, fique com Deus.

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |