Níver do Blog e Sorteio!!!!

3 de jun de 2013

Olá meninas!!!

Que saudades do meu cantinho...
Mas tá tão corrido meu tempo q fiquei afastada pra colocar td em ordem...,mas sabem de uma coisa, se for pra olhar nunca teremos tempo pra nada, se pensarmos só em trabalho, só ficaremos trabalhando, trabalhando e nossas diversões irão ficar pra trás..

Essa semana é pra comemorar, semana de níver do blog, pois há dois anos tudo começou e quero trazer algo de bom pra pessoas queridas q aqui conheci e q fazem parte do minha vida!!!

Todas são especiais!!!
Cada uma com seu jeitinho e sua maneira de ser, q sempre q passam levam um pouquinho de mim, mas tb deixam um pouquinho delas pra mim tb!!!!


Vms ter Sorteio!!!!
Oba!!!!

Como ja disse e vcs já viram por aqui, agora sou Arteira e sempre faço Coisinhas lindas e fofas pra alegrar nossa casinha e tb a nós msm!!!hehehe!!

Então nada melhor q o presente ser Arteiro...oba!!!oba!!!

Acho q tdas vão adorar!!!

Vms aos prêmios..



Agora vms as regras....
 
1º- Seguir este  blog Universo Feminino
2º- Seguir http://ednaartesearteirices.blogspot.com.br/
3º- Curtir a Fanpage das Arteirices... https://www.facebook.com/EdnaArtesEArteirices
4º- Se vc Compartilhar com seus amigos no face e no blog terão chances extras!!!

E uma novidade, quem for sorteada terá uma surpresinha...hehehe

Cadastre aqui nesse post, e me dizem se compartilhou deixando o link pra eu conferir...

Boa sorte a todas!!!

O sorteio será feito no dia 16/08/2013
Aproveitem e chamem as amigas pra participarem...

Bjs!!!









10 comentários:

ღღღღ Cici ღღღღ postou o comentário de número:

Ehhhhhhh... parabéns pro bloguito!!!
Vida longa, sucesso!
Bjns
:)

cristina granado marega postou o comentário de número:

quantas coisas lindas!cristina.marega@facebook.com
email; cris.marega@hotmail.com
meu blogs;luziacristinagranadomarega bjs........

ღღღღ Cici ღღღღ postou o comentário de número:

Opaaa... participando!
Seguidora daqui como 'C de Cici', e no blog das arteirices como 'Cici'.
cdecici@gmail.com
Bjs
^^

Mirian Trédicci postou o comentário de número:

Olá Edna!!! parabens pelos 02 aninhos do blog!!!
Sucesso com as costurices
Bjs

Ana Paula Ribeiro Furtado Oliveira postou o comentário de número:

Oi Edna! AChei seu blog no comentario de outro blog e é tudo tãooo lindo! Quero participar do sorteio já posso??
A partir de agora ganhou uma seguidora hehehehe
email:anaribeirofurtado@gmail.com

Beijinhus e vou "fuçar" seu blog agora hehehehe

Ju Russo postou o comentário de número:

Amiga Parabéns pelo niver do blog
Que seja os primeiros de muitos anos...

Bjuss

Kellen Bittencourt postou o comentário de número:

Oiii Edna, parabéns pelo niver e pelo sorteio, já estou participando, já curti a pagina e já sigo o outro blog! Bjoosss e tem sorteio no meu blog tbém tá! Bjooooss

Alessandra Oliveira postou o comentário de número:

Ebaaa quero ganhar hein...hehehehe Parabéns pelo niver do blog. Eu adoro seu blog. Bjooos

Fazendo @rte postou o comentário de número:

Parabéns, pelo blog,
quero ganhar, estou voltando e com muita sorte.
Da uma passadinha no meu blog, estou com novidades,
postei o PAP do pregador
espero que goste
beijos

kamilla cornelio postou o comentário de número:

lindos..
meu blog:modasdamilla.blogspot.com

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |