Horário de Verão

17 de out. de 2011

Bom dia!!!

Hoje o dia vai ser longo...Afinal começou o nosso ( eu detesto ) horário de verão!





  Afff,e começou mal,pois ontem esqueci de acertar o meu telefone/despertador e me atrasei,minhas filhas perderam o ônibus e meu marido foi levá-las a cidade, para a escola.

  Perdi o sono essa noite,perdi a paciência de ficar rolando de um lado para outro e me levantei achando q era 4 horas,fiz café ,tomei,vim para o pc,até aí td bem,até q vi o dia clarear e pensei...Uai o dia clareou muito rápido e é horário de verão?Qdo dei por mim já era 6:05,o relógio estava no horário antigo,aí foi uma correria só.
  Tdo mundo levantou correndo e pra finalizar o atraso com a chave de ouro,qdo meu marido foi pegar o carro para levá-las,a nossa cachorriha entrou não sei como por baixo do carro ontem à noite ( chegamos de um passeio, o motor fica quentinho)e está presa perto do motor e ele não conseguiu tirar teve q pegar o outro carro q é para trabalho aqui em casa para levá-las e sairam tdos ,agora estou aqui contando a minha manota dos horários e a Pitty(cachorrinha) choramingando e querendo sair. Vê se pode,mal começou esse horário e já estou estressada...

Vamos vê se esse dia q começou ruim melhore...
É o q desejo...

Bjs!!!

4 comentários:

Monikinha Dolisne postou o comentário de número:

Gata, fique tranquila vc não foi a unica a perder hora hoje. Também esqueci de mudar meu despertador/celular e acordei com a minha mão chegando para levar meu filho para a escola, pelo menos não estava chovendo mais!

bjusss, flor e relaxa!!!

boa semana!!!!

http://afrodittes.blogspot.com/

DecorflorindoUnhas Adesivos postou o comentário de número:

Nada é tão mau que não possa ficar pior he he (um pouco de bom humor pra vc).

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) postou o comentário de número:

Enfim, acho alguém que deteste esse horário de verão tanto quanto EU!!! Perco o horário de tudo, penso que é cedo e NÃO é!! Me atrapalho toda...e o sono nao entra no eixo nunca! Ufa! Como acabar com isso?! Só indo pro Nordeste mesmo!...rs

Tomara amiga, que seu dia tenha se encaminhado bem e feliz! Paciência...dia 26 de fevereiro, tudo volta ao normal!

Beijosss

Chris Ferreira postou o comentário de número:

Oi Edna,
Obrigada pelo comentário, pelo carinho e pela recomendação! Vou comprar! Também gosto muito de incentivar a leitura nas meninas. Quanto ao horario de verão, acho que esse primeiro dia pega todo mundo e todo ano acontece a mesma coisa... rs... pelo menos comigo!
Beijos e uma ótima semana!
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |